⭐ Um Pouco Sobre Nós...⭐

3.4K 74 52
                                    

Ooie meu nome é
America Singer e eu tenho
17 anos.
Moro com a minha mae e minha irma em Miami, minha mae se chama Amberly e minha irma se chama Aurora, ela é só um ano mais velha que eu ela tem 18 anos. Meu pai nos abandonou quando eu e minha irma ainda eramos pequenas, e nao tivemos mais noticia dele desde entao.
Enfim, sou loira tenho olhos verdes e sou a nerd da escola, todos implicam comigo só porque sou inteligente e gosto de estudar. Isso me deixa magoada mais eu nao abaixo a cabeça por isso, tenho uma melhor amiga que se chama Marlee. Ela tem minha idade e é nerd igual eu, eu a conheço desda sexta serie e desde entao nos tornamos amigas inseparáveis. Nossa qualidade de vida em Miami é bem boa, pois minha mae é dona da empresa Capricho ja ouviram falar? Entao ela é dona de tudo aquilo, o que nos proporciona uma vida muito boa, moramos em uma casa de dois andares com piscina, temos empregados que trabalham pra nós e eu gosto muito deles. Bom essa sou eu America Singer Rodrigues muito prazer.

P.O.V Marlee.

Ooii me chamo Marlee Tames e tenho 17 anos.
Moro em Miami com os meus pais, minha mae se chama Aline e meu pai se chama Jeison.
Tenho cabelos pretos e longos e olhos verdes sou magra mais tenho um corpo bom, sou a nerd da escola junto com a minha melhor amiga America, mais eu nao ligo de ser xingada porque eu me orgulho do que eu sou. Eu e a America nos conhecemos desda sexta serie e desde entao nos tornamos melhores amigas. Sou filha unica entao toda a atençao é direcionada a mim, eu e meus pais temos uma qualidade de vida razoavel, pois meus pais ganham bastante com o que fazem, minha mae é modelo, sim modelo!! Ela é linda tem olhos verdes e cabelos pretos iguais os meus e tem um corpo de deixar qualquer um de boca aberta. Ela tem 32 anos mais quem nos ve juntas fala que somos irmas e que minha mae tem cara de uma adolescente de 23, meu pai é empresário e tambem é um gatoo! Ele é loiro dos olhos verdes , simplesmente lindo. Moramos em uma casa de dois andares com piscina e empregados. E minha cachorrinha a Skay. E essa sou eu, prazer Marlee Tames Albuquerque.

P.O.V Aurora.

Ola, me chamo Aurora Singer e tenho 18 anos.
Moro em Miami com a minha mae Amberly e minha irma America de 17 anos.
Tenho cabelos pretos e olhos azuis, enquanto a America puxou a nossa mae, eu puxei ao meu pai.
Nao temos mais noticia do meu pai desde que ele abandonou eu e minha irma quando ainda eramos pequenas. Tenho uma melhor amiga chamada Ashley, nós nos conhecemos pela internet e desde entao começamos a conversar e nos tornamos melhores amigas, quando falei pra Ashley que iria morar em Miami a mesma ficou muito feliz pois iamos poder nos ver pela primeira vez. Agora moramos uma perto da outra e nao nos desgrudamos mais, minha mae é dona da empresa Capricho o que nos da uma qualidade de vida boa.
Moramos em uma casa de dois andares com piscina e empregados muito dedicados.
E essa sou eu Aurora Singer Rodrigues muito prazer.

P.O.V Ashley.

Hey, me chamo Ashley Lewis e tenho 19 anos.
Moro em Miami com a minha mae Sierra, meu pai Sergio e minha irmazinha de 4 anos Alice.
Tenho cabelos castanhos lisos e longos e olhos azuis, tenho uma melhor amiga chamada Aurora, eu e ela nos conhecemos pela internet e nos tornamos melhores amigas desde entao. Depois de um tempo ela me falou que estava vindo morar aqui em Miami com os pais e a irma, eu fiquei muito animada e quando nos vimos pela primeira vez, nossa foi incrivel e nossa amizade ficou mais forte ainda.
A minha qualidade de vida e a da minha familia é boa, pois minha mae é dona de uma agencia de modelos e meu pai é empresario, o que nos da uma boa qualidade de vida. Moramos em um condomínio de casas, nossa casa tem dois andares , piscina , rede e empregados. Minha irmazinha é uma fofa ela é igualzinha a mim, tem cabelos castanhos e olhos azuis e eu sempre to brincando com ela. E essa sou eu, prazer Ashley Lewis Albanez.

P.O.V Maxon.

Eai, me chamo Maxon Sherave e tenho 18 anos.
Moro em Miami com meus pais Bruna e Juliano, tenho cabelo castanho claro e olhos verdes, sou todo gostosao, as meninas da escola vivem aos meu pes só por causa do meu corpo e pelo simples fato de eu ser o popular da escola junto com os meus amigos.
Tenho um melhor amigo chamado Carter, ele sim é pegador e pega todas que quer.
Minha qualidade de vida e da minha familia é otima pois minha mae e meu pai sao modelos, sim modelos. Quem os ve pensam que sao adolescentes, minha mae tem 31 anos e meu pai 34 mais quem os ve juntos fala que sao um casal de adolescentes de 23 anos. Eles se dedicam muito ao trabalho o que os fazem ganhar mais, moramos em uma casa enorme de dois andares com piscina, rede , sala de jogos e empregados.
E esse sou eu, prazer Maxon Sherave Cardoso.

P.O.V. Carter.

Ooie, me chamo Carter Mapeli
e tenho 18 anos.
Moro em Miami com minha mae Angel , meu pai Otavio e minha irmazinha de 4 anos Carina.
Tenho cabelos loiros e olhos verdes, sou o pegador da escola pego todas que eu quiser, as meninas vivem aos meus pes por causa da minha aparencia , do meu corpo e pelo simples fato de eu ser o popular da escola junto com o meu melhor amigo Maxon.
Minha qualidade de vida e da minha familia é otima, pois minha mae é dona de uma das empresas de cosmeticos mais popular da cidade e meu pai é cirurgiao plastico, o que nos da uma boa qualidade de vida. Minha irmazinha é igualzinha a mim , loira dos olhos verdes simplesmente linda e muito fofa, eu amo muito ela. E esse sou eu, prazer Carter Mapeli Ross.

P.O.V Celeste.

Ola, me chamo Celeste Newsome e tenho 17 anos.
Moro em Miami com meus pais Carla e Fabiano.
Tenho cabelo preto liso e longo e olhos azuis, tenho um corpo de deixar qualquer um de boca aberta. Tenho todos que eu quero aos meus pes, mais quem eu quero mesmo é o Maxon, aquele gostoso.
Digamos que eu sou a popular da escola junto com as minhas amigas e sou meio patricinha tambem.
Eu adoro ficar zuando com a cara da nerd America Singer e sua amiguinha nerd tambem Marlee Tames, sou filha unica entao toda a atençao dos meus pais é direcionada a mim, eu tenho tudo que eu quero na hora que eu quero. A qualidade de vida da minha familia é otimaa, pois minha mae é atriz e meu pai é fotografo de modelos e ambos os dois ganham muitoo beem o que nos proporciona uma qualidade de vida otima.
Moramos em uma casa enormee de tres andares com piscina, rede , sala de jogos, sauna e empregados. E essa sou eu, prazer Celeste Newsome West a mais linda e gata de todas!!

O.B.S: Foto dos personagens na multimidia, livro novo espero que gostem bjos e ate o proximo cap!!❤

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora