Eu Vou Arrebentar A Celeste E O Carter!!

386 15 2
                                    

P.O.V America.

2 Semanas Depois....

Duas semanas tinham se passado e o Carter e  a Marlee nao tinham voltado a se falar ainda. Ela me contou que viu a Celeste na casa do Carter só de calcinha e sutia e o Carter só de cueca. Fiquei muito irritada, e como eu nao sabia onde era a casa da Celeste nao pude ir la pra dar na cara daquela vagabunda, mais hoje voltam as nossas aulas e eu vou me entender direitinho com aquela vaca e com o Carter!! Faltam apenas 5 dias pro aniversario da Marlee e eu quero dar um presente bem legal pra ela. A festa dela os pais dela ja estao planejando tudo e só posso dizer que vai ser demais!!!!

Enfim, levantei naquela manha com meu celular tocando, peguei o mesmo olhei no visor e era o Maxon. Atendi.

Ligaçao On.

Eu: Alo?

Maxon: Bom dia flor do dia!!

Eu: Bom dia meu amoorrr!! Ta tudo bem?

Maxon: Ta sim princesa. Só estou ligando pra falar que passo ai pra te pegar pra gente ir pra escola beleza?

Eu: Beleza te espero pronta! Bjos.

Maxon: Bjos te amo.

Ligaçao Off.

Levantei da cama e fui ate o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho bem quentinho, depois me enrolei na toalha e fui pro quarto.
Abri meu guarda-roupas e peguei um conjunto de langerie, uma blusinha preta de alcinha, um shorts florido soltinho, uma jaquetinha jeans e meu Vans preto. Vesti os mesmos e fiz uma make, base, pó, blush rosinha, delineador, rimel e um batom cor de boca. Penteei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo alto meio bagunçadinho. Peguei minha mochila marrom claro e desci.

Chegando la embaixo só estava minha mae sentada na mesa tomando cafe.

Eu: Bom diaaa!!

Amberly: Bom diaa!

Eu: Cade a Aurora?

Amberly: Saiu mais cedo hoje, ela foi buscar a Ashley.

Eu: Hmm entendi. - Eu disse me sentando na mesa e me servindo de misto quente e suco de maracuja.

Amberly: E ai filha a galera ainda vai querer participar do desfile?

Eu: Uhum, todos estao muito anciosos e animados!!

Amberly: Que bom fico feliz. O desfile ja esta chegando. As aulas pra preparar voces pro desfile começam amanha de tarde.

Eu: Vou avisar a galera agora.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo do WhatsApp avisando. Todos concordaram e aceitaram numa boa.

Eu: Pronto. Eles vao.

Amberly: Otimo.

Terminei meu cafe e subi pra escovar os dentes, passei batom novamente e desci. Escutei uma buzina e sai de casa.

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora