Ciumes...!!

542 26 4
                                    

P.O.V Marlee.

Acordei com alguem fazendo carinho no meu rosto, abri os olhos e me deparei com a Meri.

America: Oi princesa, como voce ta?

Eu: Mal, bem mal.

America: Calma isso vai passar ta?

Eu: Tudo bem.

America: Agora levanta e vai se trocar, o festival é daqui a pouco.

Eu: Tabom.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, olhei no celular e eram 18:00 horas, nossa dormi demais.
Levantei e arrumei meu cabelo em um coque e desci para comer alguma coisa antes do festival. Chegando la embaixo encontrei quem eu nao queria encontrar, Carter.
Ele estava sentado no sofa assistindo TV, nem olhei na cara dele passei reto, fui ate a cozinha e encontrei a Rachel.

Rachel: Olha elaa!! Eai gatinha como voce ta?

Eu: Mal,  bem mal. Mais isso vai passar.

Rachel: Vai ficar tudo bem ta? Esquece isso, hoje a gente vai se diverti muitooo.

Sorri e peguei uma maça e um suco de morango, comi tudo e voltei pro quarto. O Carter ainda estava na sala. Ele me olhou e disse:

Carter: Marlee perai.

Eu: Nao quero falar com voce.

Carter: Me escuta por favor!

Eu: VOCE PEDIU PRA MIM SAIR DA SUA VIDA CARTER, E É ISSO O QUE EU VOU FAZER!!

Subi correndo as escadas e entrei no quarto, sentei na cama e respirei fundo. Quando me acalmei coloquei uma musica no meu celular.

Pior que eu sinto falta - Lexa.

Lembro bem voce me ganhou, tudo maravilha quando começou. Eu tava sem ninguem e ele tambem, foi rolando um clima e a gente ficou. Em pouco tempo a gente começou a se encontrar, fizemos tantos planos, ate em namorar. E derepente veio contra a gente uma chuva de mentiras pra nos separar, inesplicavelmente o que era pra sempre foi desaparecendo e se perdeu no ar. Ate agora nao entendi direito o que rolou, foi cada um pra um lado, acabou! Pior que eu sinto falta, do beijo. Eu sinto sua falta, amor. Pior  que eu sinto falta, do cheiro, seus olhos do seu jeito, do calor. Pior que eu sinto falta, do beijo. Eu sinto sua falta, amor. Pior que eu sinto falta, do cheiro, seus olhos do seu jeito, do calor.
Nao me esqueço, quase me enlouqueço quando eu me lembro do fim de semana, a gente se beijava ate de mdrugada e quando acordava ainda te via sorrindo na cama. Voce de palhaçada me descabelava e me segurava como sempre fazendo cosquinha, e outra a vez a gente se amava e o tempo passava e depois ficava de conchinha. Eu adoro esse seu carinho essa sua cara de santinho que nao vale nada, me sentia bem no paraiso olhando esse seu sorriso lindo ja me atentava. Que saudade de nós que vontade de amor, que saudade, vontade, amor...
Pior que eu sinto falta, do beijo. Eu sinto dua falta, amor. Pior que eu sinto falta, do cheiro, seus olhos do seu jeito do calor...

Quando vi ja estava chorando, olhei no celular e ja eram 19:20 corri pra me arrumar. Tomei um banho rapido e quando sai coloquei um conjunto de langerie, uma blusa regata  vermelha   com o numero 36 na frente, um shorts jeans, um casaquinho e meus tenis all star branco. Fiz uma make, base, pó, blush cor pessego, rimel e um batom cor  de  boca. Deixei meus cabelos soltos e joguei eles um pouco pro lado e desci.
Todos ja estavam prontos, entao fomos para o festival.

{…}

Dj: Eu quero ver todo mundo dançandooo!!

Todos: Uhuulll.

O festival estava melhor do que ontem, estava mais animado e com mais gente. Todos estavam dançando inclusive eu. Estava dançando ate que tropeçei e cai, mais nao atingi o chao porque alguem me segurou. Olhei pra cima e vi um menino muito bonito, moreno dos olhos verdes.

Xxx: Voce ta bem?

Eu: Estou, obrigada.

Xxxx: Prazer, Kevin.

Eu: Marlee.

Kevin :   Toma cuidado, Marlee.

Eu: Tabom.

Ele foi com os seus amigos e eu fui pra perto da galera, mais quando virei pra tras vi o Carter na minha frente. Ele me olhou bravo e saiu pra fora do festival.
Perai, o Carter estava com ciumes? Aii meu deus. Corri atras dele.

Eu: CARTER!! CARTER ESPERA!!.

Carter: Sai daqui, vai la com seu novo amigo.

Eu: Nao, eu nao quero.

Carter: Porque nao?

Eu: Porque é com voce que eu quero ficar.

Ele parou e me olhou.

Carter: Marlee...me desculpa.

Ele colou nossas testas  colocou a mao na minha cintura e eu coloquei as minhas maos no seu pescoço.

Eu: Eu te amo, me perdoa.

Carter: Eu que peço perdao. Eu fui um idiota e sempre vou ser.

Eu: Isso é verdade. Mais sempre vai ser o meu idiota.

Ele sorriu e fechou o espaço entre nós me beijando, um beijo calmo e intenso. Ele me pegou no colo e me olhou.

Carter: Eu nao quero ficar nunca, nunca longe de voce. Eu te amo.

Eu: Nem eu. Eu tambem te amo muito, muito, muito.

Ele deu risada e me beijou de novo, ele podia ate ser um idiota. Mais era o idiota que eu amava.

Ooie amorees, o que estao achando da historia? Se estiverem gostando votem e comentem, bjos amoo vcs...!!

O.B.S: Roupa da Marlee na multimidia.

  
 
     
    
  
  
 


 

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora