Como O Tempo Passa Rápido!!

352 17 0
                                    

P. O.V América.

4 Anos Depois...

Quatro anos tinham se passado e hoje era o aniversário de quatro aninhos da Eadlyn. Meu Deus como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que eu dei a luz a ela! Quem dera fosse, ela já tinha crescido tanto, estava se tornando uma menininha muito linda. E vocês podem até imaginar como o Maxon a trata né? Ele tem muito ciúmes dela, tipo muito mesmo kkkkk.

Enfim vou contar a voces o que aconteceu nesses quatro anos que se passaram. A Marlee teve bebê também, uma linda menininha de cabelos castanhos e olhos azuis chamada Bella que agora estava com dois aninhos de idade. O Carter é todo bobo com ela , e a Marlee também está toda feliz. A Aurora se casou com o Dylan , sim ela se casou!! Eu e o Maxon estamos morando juntos agora em uma casa só  nossa igual a Marlee e o Carter.
Minha mãe? Ah minha mãe arranjou um namorado. Sim minha mãe namorando kkkkk.  O nome dele é Aeron e ele é um gato. Vocês devem estar se perguntando e a Rachel, a Natalie e a Kimberly? Bom, a Rachel está namorando um menino chamado Jack Gilinskay e devo admitir ele é muito lindo, perfeito pra ela, eles combinam. E a Natalie e a Kinberly foram fazer uma viajem de intercâmbio para Paris. Eu e a galera nos formanos e agora cada um esta construindo sua vida.

Nesse exato momento eu estou sentada conversando com minha mãe e segurando a Bella no colo, a festa da Eadlyn já havia começado e eu e o Maxon haviamos alugado um buffet para fazer a festa. A Bella era tao fofa que eu tive que tirar uma foto dela.

Eadlyn: Mamãe, mamae! - ela disse gritando e vindo correndo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eadlyn: Mamãe, mamae! - ela disse gritando e vindo correndo em minha direção.

Eu: Oi meu amor.

Eadlyn: Olha o que eu ganhei da tia Rachel.

Eu: Que lindo meu amor, coloca lá na caixa de presentes.

Eadlyn: Ta Bom.

Ela saiu correndo e eu minha mãe e a Marlee começamos a rir.

Tudo que eu posso dizer sobre a festa é que foi demais. A Eadlyn se divertiu muito e brincou bastante, ela ganhou muitos presentes e simplesmente adorou a festa, que foi do tema A Bella E A Fera. Ela tinha escolhido esse tema porque ela falava que a Bella que era a filha da Marlee era a Bella (princesa) quando crescesse kkkkk.

Na hora do parabens a Eadlyn estava radiante e eu e o Maxon também. Ele me olhou e disse.

Maxon: Eu te amo.

Eu: Eu amo mais.

Maxon: Eu amo muito mais.
 
A gente sorriu e nos beijamos.

Eadlyn: Mamãe, papai.

Maxon: O que foi meu amor?

Eadlyn: Eu amo vocês. Eu adorei a festa. Brigada.

Eu: A gente também te ama meu anjinho. E de nada.

Maxon: Sua felicidade é a nossa filha.

Nós demos um beijo um em cada  bochecha dela e ela sorriu.

A festa acabou 00:20 e a Eadlyn estava tão cansada que dormiu no meu colo. O Maxon colocou os presentes e o resto das coisas dentro do carro e por último pegou a Eadlyn no colo e a colocou dentro do carro.

Ele fechou a porta e olhou pra mim.

Maxon: O que achou de hoje?

Eu: Achei incrível.

Maxon: Você é incrível. - ele disse me prendendo contra o carro e me dando um selinho. - Incrível por ter me dado uma filha linda e incrível por ser essa garota tão doce , meiga e linda que você é.

Eu: Eu te amo sabia?

Maxon: Sabia, e você ? Sabia que eu te amo?

Eu: Sabia.

Nós sorrimos um para o outro e nos beijamos, e assim terminou a nossa noite.

O.B.S: Eadlyn na multimídia bjos.

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora