Pra Sempre!

336 14 0
                                    

P.O.V America.

As pessoas dizem que todos nascem com o destino já traçado, mais isso não é verdade. Você faz o seu destino!
E assim eu fiz o meu, melhor, fui surpreendida por ele.
Antes eu era só a nerd da escola junto com a Marlee, zuada por todos e sofrendo bullying todos os dias. Mais minha vida mudou completamente quando conheci o popular babaca, idiota.
O idiota que conquistou meu coração e que me faz feliz, que me deu uma filha linda e uma vida incrível. Que esta comigo sempre e me apoia em tudo, Maxon.

Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado ele e a Eadlyn na minha vida, e agradeço também por tudo que eu conquistei ate aqui.

Você deve estar se perguntando o que eu me tornei não é?
Bom, eu realizei meu sonho que era me torna uma estilista e abrir uma agencia de modelo igual a minha mae. O Maxon se tornou um empresario muito dedicado e nas horas vagas acaba virando meu modelo kkkk.

A Marlee virou uma veterinária de porte grande e é uma das melhores veterinárias da cidade. O Carter virou ator, sim ator e faz muito sucesso na televisao. Já a Bella e a Eadlyn, bom elas são muito pequenas e tenho certeza que quando crescerem vao saber que caminho seguir, mais por enquanto elas são muito pequenas e tem que aproveitar a vida enquanto podem.

Então esse negocio de que o ser humano nasce com o destino já traçado é tudo mentira, você faz o seu destino.

******************************

Enfim, nesse exato momento estou me arrumando para ir trabalhar e o Maxon esta fazendo a mesma coisa enquanto a Eadlyn esta na sala assistindo TV pronta para ir a escola, ate que a campainha tocou.

Eu: Filha atende pra mamãe! - gritei pra ela ouvir.

Eadlyn: Tabom mamãe!

Escutei a porta sendo aberta e o som de uma voz que eu conhecia muito bem.

Eadlyn: Mamãe, mamãe. Tem uma moça muito bonita lá embaixo querendo falar com você.

Estranhei mais resolvi ir ver quem era, mesmo ja sabendo de quem se tratava. Peguei na mao da Eadlyn e desci ate a sala encontrando a Celeste sentada no nosso sofá. Nossa fazia tanto tempo que eu não via ela.

Eu: Celeste?

Ela olhou pra trás ficando de pe assim que me viu.

Celeste: America.

Eu: O que você faz aqui?

Celeste: Eu queria falar com você e com o Maxon, ele esta em casa?

Maxon: Sim estou, o que você quer? - ele disse descendo as escadas pronto para ir trabalhar.

Celeste: Bom, eu vim ate aqui para pedir desculpa pra voces, por tudo que eu fiz pra vocês todos esses anos. Principalmente pra você America.

Maxon: O que?

Eu: Você? Pedindo desculpa? Essa é nova.

Celeste: Sim ,  sei que parece estranho mais é isso mesmo. Durante esses anos que ficamos sem nos falar eu pensei e refleti muito nas minhas ações e com tudo que eu já fiz pra vocês. E cheguei a conclusão de que eu fui uma tonta completa, e por isso peço perdão. Eu realmente mudei, e aquela Celeste que vocês conheciam ficou lá trás no passado. E então vocês me desculpam?

Eu olhei pro Maxon e ele olhou pra mim.

Eu: Claro que sim Celeste, fico muito feliz de saber que você mudou.

Maxon: Esta perdoada kkkk.

Celeste: Aii muito obrigada. Eu já fui ate a casa do Carter e da Marlee e já me acertei com eles tambem.

Eu: Fico feliz em saber disso.

Usamos o pouco tempo que nos restava para colocar o papo em dia e a Celeste ficou brincando com a Eadlyn que adorou a mesma. E tenho que admitir , eu estava adorando essa nova Celeste.

{...}

Depois que chegamos do trabalho a Marlee nos convidou para ir ate a casa dela para um jantar, e nós aceitamos.
Nos arrumamos rapidinho e fomos. Chegando lá todos estavam lá, minha mae, Aurora e Dylan,Celeste e seu namorado Scotty, Rachel e Jack, Natalie e Kimberly que haviam voltado do intercambio e seus namorados Zac e Calum e claro os pais da Marlee e do Carter.

Marlee: Antes de começarmos a comer eu queria falar que chamei todos vocês aqui porque eu e o Carter queríamos dar uma notícia a vocês.

Todos ficaram quietos a olhando anciosos.

Marlee: Eu estou gravida de novo.

Depois dessa notícia todos explodiram de felicidade e parabenizaram a Marlee e o Carter.

Eu: Parabéns amiga, eu to tao feliz por vocês.

Marlee: Obrigada amiga, eu te amo!

Eu: Eu também te amo!

Depois de falar com ela eu fui ate a Eadlyn e a peguei no colo e me assustei quando o Maxon me abraçou.

Maxon: Amor , o que você acha de nos termos outro filho também?

Eadlyn: Eu também quero um irmãozinho!

Eu: Kkkkkk, eu acho que a gente tem bastante tempo  pra pensar nisso.

Maxon: Pra sempre. - Ele disse me olhando nos olhos e sorrindo.

Eu: Pra sempre.

Eu sorri e ele me beijou, um beijo calmo e feroz ao mesmo tempo.

Marlee: Vamos tirar uma foto galera.

Nos juntamos todos e programamos a maquina e assim a foto foi tirada, de uma familia louca, alegre, grande,maravilhosa e que se amam muito.

FIM...

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora