P.O.V America.
Entrei em casa e nao tinha ninguem la , subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, coloquei todos os livros em cima da cama e liguei o secador na tomada.
Fiquei um tempo apontando o secador na direçao dos livros pra ver se adiantava, mais nao adiantou nada. As letras estavam todas borradas e nao dava pra ler nada e os livros estavam todos moles e esquisitos.Eu: Esses idiotas vao se arrepender de ter feito isso!! - Falei e me joguei na cama.
Fiquei olhando o teto e pensando, porque o Maxon nao deu risada quando o Carter esbarrou em mim? Porque ele defendeu a nerd da escola? Eu sempre fui forte, nunca deixeu que nada me abalasse e nao vai ser esses idiotas que vao me deixar mal. Eu devia ter batido mais naquele idiota do Carter pra ele sentir dor de verdade, aquele tapinha que eu dei nao foi nada. Eu estava deitada pensando ate que a campainha toca, levanto e desço as escadas e abro a porta. Nao tinha ninguem, vou pro lado de fora e escuto um barulho, olho pro chao e tinha uma caixa branca com um laço rosa em cima.
Pego a caixa e entro, coloco a caixa em cima do sofa e abro, dentro tinha todos os livros que eu tinha comprado, e que o otario do Carter tinha estragado novinhos. Tinha tambem um cartao, eu peguei e li.~ Para America com carinho. Desculpa, assinado seu admirador secreto. ~
Desculpa? Que estranho, mais ja que os livros eram pra mim fiquei feliz, subi pro meu quarto e coloquei todos os livros na minha estante e chamei a Lucy.
Eu: LUUUCYY. - Gritei e ela apareceu rapidinho.
Lucy: Chamou senhorita?
Eu: Sim, Lu voce poderia jogar todos esses livros fora por favor? - Falei entregando os livros molhados pra ela.
Lucy: Claro.
Eu: Obrigada. - Eu gostava tanto da Lucy, ela cuida de mim desde que eu era pequena e ela é minha melhor amiga, depois da Marlee e da Aurora é claro.
Ela saiu e eu deitei na cama e fiquei pensando no " Presente Misterioso ", e de tanto pensar acabei dormindo.
{....}
Acordei com meu celular tocando, procurei ele pela cama e quando achei atendi sem ver quem era.
Ligaçao On.
Eu: Alo?
Marlee: Ooie amigaa, tudo bem?
Eu: Estava ate voce me acordar do meu sono da beleza. - Falo e depois dou risada.
Marlee: Desculpa linda.
Eu: Tudo bem linda, quer vir dormi aqui em casa hoje?
Marlee: Querooo!! Vou falar com meus pais e ja to indo.
Eu: Tabom, vem logo bjos.
Marlee: Bjos.
Ligaçao Off.
Olhei no celular e eram 18:00 horas da tarde, levantei e fui ate o banheiro, tomei um banho rapido e coloquei uma calça rosa pink de moletom uma blusa branca comum e calçei meus chinelos. Prendi meus cabelos em um coque bagunçadinho e desci ate a cozinha, chegando la embaixo vi a Aurora e minha mae na sala assistindo filme.
Eu: Ooie mae, ooie mana. - Eu disse e dei um beijo em cada uma.
Amberly: Ooie amor.
Aurora: Oiie maninha.
Eu: Mae a Marlee vai vir dormi aqui tudo bem?
Amberly: Tudo sim, fala pra Lucy preparar alguma coisa pra voces comerem.
Eu: Ta bom.
Fui ate a cozinha e a Lucy estava lavando a louça.
Eu: Oii Lucynha linda do meu coraçao.
Lucy: Ooie princesa, o que quer?
Eu: A Marlee vai vir dormi aqui hoje , voce pode fazer alguma coisa pra gente?
Lucy: Claro, só vou terminar aqui e ja levo la em cima pra voces.
Eu: Obrigada Lucy, voce é a melhor.
Voltei pra sala e começei a assistir filme com minha mae e minha irma. Depois de um tempinho a campainha toca e eu vou atender.
Marlee: Ooie. - Ela fala e me da um abraço que eu retribuo.
Eu: Ooie amigaa, entra.
Ela entra e nós vamos pro meu quarto, mais antes ela comprimenta minha mae e minha irma.
Marlee: Ooi Aurora, ooi senhora Singer.
Amberly e Aurora: Ooie Marlee.
Nós subimos e quando chegamos la pulamos na cama e começamos a conversar e eu contei tudo o que aconteceu hoje pra Marlee que tambem ficou curiosa pra saber quem era o meu " Admirador Secreto".
Eu: O que voce vai fazer sexta que vem?
Marlee: Acho que nada , porque?
Eu: A Ashley amiga da minha irma vai dar uma festa na casa dela e ela chamou todo mundo da escola , minha irma me chamou pra ir e disse que eu posso levar voce, voce quer ir?
Marlee: Claro que quero.
Depois que ela disse isso alguem bateu na porta e eu fui abrir , era a Lucy com uma bandeja cheia de coisas gostosas. Tinha doritos, nutella, sanduiches, coca - cola e frutas pra passar na nutella.
Eu: Obrigada Lucy voce é um amor. - Eu disse pegando a bandeja da mao dela.
Lucy: De nada senhorita. Ela fechou a porta e foi embora.
Eu e a Marlee comemos tudo assistindo filme na TV do meu quarto e depois que o filme acabou limpamos tudo e fomos escovar os dentes e depois de feito fomos dormir, a Marlee ia dormi comigo, pois minha cama era de casal.
Eu: Boa noite.
Marlee: Boa noite.
Nao demorou muito ate pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular.
Teen FictionEla é a nerd da escola e ele o popular. Ela nao tem muitos amigos , ele tem todos que quer aos seus pes. Ela odeia ele por ele fazer bullying com ela, ja ele bem la no fundo se sente um pouco culpado por isso. Mais essa historia pode mudar, porque...