Ai ai, O Idiota E A Vagabunda!

403 15 3
                                    


P.O.V Marlee.

Acordei no dia seguinte com alguem se mexendo do meu lado, abri os olhos e vi a Carina.
Sorri e dei um beijo na testa dela, e devagar ela foi acordando.

Eu: Bom dia meu anjinho.

Carina: Bom dia tia.

Eu: Vamos levantar? A tia tem que te levar embora hoje.

Carina: Ahh tia, eu queria ficar mais!

Eu: Outro dia voce volta meu amor.

Carina:  Tabom.

Nos  levantamos e fomos ate o banheiro e fizemos nossas higienes matinais, depois tomamos um banho rapido e quando acabamos nos enrolamos na toalha e fomos pro quarto. Sequei a Caca e vesti nela sua calcinha, um shorts jeans, uma blusinha branca com o desenho de um cachorrinho, suas sandalinhas e por ultimo penteei seus cabelos e fiz um rabo de cavalo alto.
Depois fui me vestir, coloquei um conjunto de langerie, um shorts jeans preto cintura alta, uma blusa regata cor vinho com um desenho na frente que mostrava um pouco a barriga, um casaquinho preto, meus All Star branco e por ultimo minha correntinha de ouro. Fiz uma make, base, pó, blush cor pessego, rimel e um gloss. Penteei meus cabelos e os deixei soltos mesmo, depois peguei as coisas da Carina e desci junto com  ela.

Chegando la embaixo minha mae estava sentada na mesa junto com meu pai.

Eu : Bom dia.

Carina: Bom dia.

Aline e Jaison: Bom dia.

Me sentei na mesa e começei a servir a Carina e eu com pao com nutella e suco de laranja.

Aline: Filha o seu aniversario esta chegando, o que voce vai querer?

Eu: Ahh mae sei la, um festa.

Jaison: Kkkkk, isso a gente ja vai fazer meu amor. Ela diz, o que voce vai querer ganhar de presente de aniversario.

Aline: Voce vai fazer 18 anos, pode pedir um carro.

Eu: Serio? Entao eu quero um carro.

Jaison: Tudo bem.

Carina: Tia, quantos dias faltam pro seu aniversario?

Eu: Faltam 10 dias.

Carina: Ahh.

Terminamos de tomar nosso cafe e depois subimos pra escovar os dentes, depois de feito descemos novamente e minha mae e meu pai e despediram de mim e da Caca pra irem trabalhar.

Eu sai de casa em direçao a casa do Carter. Quando cheguei la bati na porta.

Carina: Entra tia.

Eu: Esta trancada meu amor.

Esperei uns minutos ate que a Celeste atendeu. Celeste? O que ela estava fazendo ali? Ainda mais só de calcinha e sutia.

Celeste: O que voce quer aqui?

Eu: Eu vim trazer a irma do Carter. E voce o que faz aqui?

Celeste:  Nao te interessa. Me da logo essa pirralha.

Carina: Eii.

Eu: Nao fala assim dela sua vagabunda.

Carter: Eii o que ta acontecendo aqui?

Ele disse vindo ate nós só de cueca,ahhh agora eu entendi o que a Celeste estava fazendo ali. Como eu fui uma idiota, inquanto eu estava sofrendo por causa dele ele estava se comendo com outra. Ai ai o idiota e a vagabunda quem diria. Quando ele me viu
arregalou os olhos.

Carter: Marlee?

Eu: Nao o dunha nao ta vendo?

Carter: Eu posso...

Eu: Voce nao tem que me explicar nada, ate porque eu ja entendi e porque nao estamos mais juntos, entao voce nao deve mais satisfaçoes da sua vida a mim.

Ele me olhou com uma cara triste.

Eu: Eu só vim trazer sua irma. Tchau princesa da tia. - Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

Ela entrou correndo e eu sai de la.

Carter: Marlee perai.

Nao liguei pra ele continuei andando. Quando estava a uma certa distancia da casa  dele, as lagrimas que eu segurava agora escorriam pelo meu rosto.

Como eu fui uma idiota, como eu pude ser tao burra em me apaixonar pelo popular da escola e imaginar que ele ficaria so comigo e com mais ninguem? Nossa como doi ser traida, usada e iludida pela pessoa que voce mais ama. Mais nao importa o que esse imbecil faça eu continuo amando ele como jamais amei ninguem. Que droga!

Cheguei em casa e subi pro meu quarto, deitei na minha cama e coloquei uma musica.        Abraçei a Cacau e começei a chorar mais ainda.

Te Amo - Zé Neto e Cristiano.

Onde voce pensa que vai? Com essas malas jogadas no chao? Com esse rosto coberto de pranto? E essa sombra no seu coraçao? Onde voce pensa que vai? Senta aqui ainda nao acabou, sei que nunca fui o mais perfeito, nunca dei o que voce sonhou.
Mais agora eu posso ver.
Que eu nao saberia acordar todo dia olhar do meu lado e nao te sentir. Nao me aceitaria me olhar mais no espelho sabendo que um dia te deixei partir. Eu nao imagino como seja o mundo, sem voce por perto eu nao posso seguir. Me desculpa por tudo que fiz se te fiz infeliz e nunca admiti.
Te amo, te amo, te amo, te amo...
Onde voce pensa que vai? Senta aqui ainda nao acabou, sei que nunca fui o mais perfeito. Nunca dei o que voce sonhou.
É, mais agora eu posso ver!
Que eu nao saberia acordar todo dia, olhar do meu lado e nao te sentir. Nao me aceitaria me olhar mais nos espelho sabendo que um dia te deixei partir. Eu nao imagino como seja o mundo, sem voce por perto eu nao posso seguir. Me desculpa por tudo que fiz se te fiz infeliz e nunca admiti.
Te amo, te amo. Te amo, te amo....

Chorei tanto que acabei dormindo e sonhando com quem nao queria. Carter!

Oioi gentee, eai como vcs estao? Espero que bem,  e entao o que estao achando da historia? Se estiverem gostando votem e comentem bjos e ate mais...!

O.B.S: Roupa da Marlee na multimidia bjos...!!

#tadinhadamarleegente.   

  

   

   

  


 

  
     

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora