Convite

753 45 13
                                    

P.O.V America.

Sinto alguem colocando os braços em volta da minha cintura e olho pra ver quem é, e fico mais calma quando vejo que é o Maxon.

Maxon: O que voce ta fazendo? - Ele pergunta parando na minha frente.

Eu: To curtindo a chuva hahaha.

Maxon: Hahaha, vai ficar gripada.

Eu: Eu nao ligo.

Ele nao disse mais nada apenas me observava e eu fazia o mesmo com ele, as gotas de agua pingavam do seu cabelo e escorriam pela sua camisa branca que deixava bem marcado seu abdómen.

Maxon: America, voce quer sair comigo?

Eu: Claro que sim.

Maxon: Entao eu  pego voce sabado as 19:00 horas pode ser?

Eu: Marcado. - Eu disse e sorri.

Ele retribuiu o sorriso e me olhou nos olhos, um vento bateu fazendo com que uma mecha do meu cabelo molhado grudasse em meu rosto. Ele se aproximou de mim e colocou a mecha atras da minha orelha e logo depois dando um beijo na minha bochecha, no pescoço, no queixo e por ultimo selando nossos labios iniciando um beijo quente e calmo.
Suas maos estavam na minha cintura e as minhas estavam em seu pescoço, ele dava leves apertoes na minha cintura e eu puxava de leve seu cabelo. Paramos o beijo por falta de ar e olhamos um para o outro e sorrimos. Ele me deu um selinho, mais um e mais um.

Maxon: Vem eu te levo ate sua casa.

Eu: Tabom.

Eu peguei minha mochila e ele entrelaçou nossas maos e assim fomos embora.

Chegando em casa a gente se despediu com mais um beijo e trocamos nossos telefones.
Eu entrei em casa e subi pro meu quarto com um sorriso de orelha a orelha.

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora