Afogamento.

506 24 1
                                    

P.O.V Marlee.

1 dia depois...

Tinha se passado um dia desde que o Maxon e o Carter tiveram aquela treta com os estupradores da Rachel. Hoje era nosso ultimo dia na casa na praia, iamos voltar pra nossa casa de noite umas 19:00 horas da noite.

Estava deitada ate escutar um grito. Sai correndo do quarto e fui ate o quarto da Rachel que era de onde vinha o grito. Abri a porta com tudo e entrei.

Eu: Rachel o que foi?

Parei de falar na hora quando vi ela de pé.

Rachel: Eu consigo andar.

Eu: Rachel...isso é maravilhoso!!

America: O que aconteceu?

Disse ela entrando correndo no quarto sendo seguida pela Natalie, Kimberly e os meninos.

Ela ficou sem reaçao quando viu a Rachel de pé.

America: Rachel voce consegue andar.

Rachel: EU CONSIGO ANDAAARR!!

Todos: UHUULLLLL.

Fomos todos ate ela e começamos a pular todos abraçados e a gritar feito loucos.

Carter: Temos que comemorar.

Maxon: Que tal nós comemorarmos hoje a noite?

Eu: Mais nós vamos embora hoje a noite.

America: Nós podemos ficar mais um dia. Afinal nao vamos ter aula durante 3 semanas e só se passaram 5 dias ainda.

Maxon: Verdade.

Carter: Entao bora ficar mais um diaaaaa.

Todos: Boraaaa. Uhuuulll.

{...}

Depois da mini festinha no quarto da Rachel nós ligamos para os nossos pais e falamos que iamos passar mais um dia na casa na praia, e eles deixaram numa boa porque eles sabiam que nao teriamos aula durante 3 semanas.

Depois de falar com meus pais eu fui me trocar, pois iamos pra praia. Entrei no banheiro me despi e coloquei meu biquini branco com florzinhas pretas desenhadas, coloquei minha canga branca por cima e fiz um rabo de cavalo depois sai do banheiro e desci.
Todos ja estavam prontos entao fomos pra praia, chegando la tirei minha canga e o Carter ficava me olhando quase me comendo com olhos kkkk.

Eu: Meri tira uma foto minha e do Carter?

America: Claro, me da seu celular.

Entreguei o celular pra ela e chamei o Carter.
Ela tirou varias fotos e eu escolhi a melhor pra postar. Postei com a legenda:

~ Eu quero estar contigo seja onde for, te amooo...!!~

Marquei ele e fui pro mar com a galera.

Pulei na agua e nós começamos a brincar.

Rachel: Marlee cuidado!

Olhei pra tras e vi uma onda enorme vindo, todos mergulharam pra evitar a onda mais nao deu tempo de mim mergulhar tambem e a onda bateu em mim. Começei a revirar na agua e estava me afogando e depois de um tempo nao vi mais nada.

P.O.V Carter.

Subi de volta a superficie e encontrei todos menos a Marlee.

Eu: Marlee? MARLEE!!

Começei a mergulha procurando ela,ate que bati em alguma coisa, Marlee. Peguei ela no colo e levei ela ate a areia. Deitei ela no chao e começei a fazer respiraçao boca a boca e nada. Entao na ultima tentativa ela tossiu e cuspiu agua.

Eu: Marlee. Meu amor voce ta bem?

Marlee: To. Obrigada.

Eu: Voce me assustou, nao faz mais isso.

Marlee: Kkkkkk.

Eu: Ahh voce ta rindo é? Vamos ver se voce acha isso engraçado.

Peguei ela no colo e sai correndo em direçao a agua e ela começou a gritar e todos que estavam preocupados com a Marlee agora riam da cara dela.

P.O.V America.

O Carter pulou na agua com a Marlee e eu e a galera começamos a rir.

Peguei meu celular e corri ate eles e bati uma foto deles juntos e postei com a legenda:

~ É muito amor...!!~ #casalperfeito.

Marquei eles e olhei pros dois que agora se beijavam e sorri. Eles combinavam e isso eu nao poderia negar e se a Marlee estava feliz eu tambem estava.



A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora