Filmes E Bagunça...!

393 12 1
                                    

P.O.V America.

Acordei com alguem roncando no meu ouvido, abri os olhos olhei pro lado e vi o Luke kkkkk. Peguei ele no colo.

Eu: Eii seu dorminhoco, para de
roncar no meu ouvido.

Ele lambeu o meu queixo e eu ri e só entao percebi que ele estava enormeee, nao era mais um filhotinho, e de uns tempos pra ca ele e a Cacau cresceram muito.
Fiquei mais um tempo  deitada pensando. A Rachel estava se dedicando muito mesmo na Ginastica Olimpica, e ela disse que queria competir. Só fazia 1 semana que a gente começou a fazer Ginastica Olimpica e ela ja estava bem avançada, enquanto eu e a Marlee ainda aprendiamos a dar cambalhotas e nos pendurar nas barras, a Rachel ja estava treinando para competir. Ela viu uma menina na aula praticando o Full Out. Que eram tres cambalhotas seguidas no ar, o que era impossivel. Mais como a professora diz, nada é impossivel e a Rachel esta indo muito bem. Tinhamos aula apenas as segundas, quartas e sextas. Hoje era terça - feira, olhei no relogio e eram 12:00. Levantei da cama e fui ate o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rapido e quando sai me enrolei na toalha. Fui pro quarto e abri meu armario e peguei um conjunto de langerie, um shorts jeans preto cintura alta, um crooped preto de alcinha, um casaquinho branco soltinho e minhas botinhas marrom claro quase beje. Vesti as mesmas e fiz uma make, base, pó, blush cor  pessego, rimel , delineador e um batom cor de boca. Penteei meus cabelos e deixei eles soltos.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo do WhatsApp onde os participantes eram eu a Marlee, Rachel, Natalie, Kimberly, Maxon e Carter.

WhatsApp On.

Eu: Oi oi genteee. O que acham de hoje fizermos uma sessao de filmes aqui em casa?

Marlee: Oii gatinhaaa. Adorei a ideia. Que horas?

Eu: Pode ser as 14:00 horas?

Marlee: Claro.

Rachel: Chegueeeiii. Adorei a ideia kkkkk. Quando chegarmos na sua casa podiamos ir comprar algumas coisas pra comer la no mercado o que acha?

Eu: Otimo.

Maxon: Fala ae galeraaa. Amor chego ai as 13:20. Te amo!

Eu: Anww eu tambem amoorr! Combinado.

Carter: Vai taca, taca, taca, taaacaaa kkkk. Meri chego ai as 14:00 horas. Bjos gente.

Natalie: Kkkkk. Meninas eu vou levar alguns filmes ta?

Eu: Blz Nat.

Kimberly: Genteeeeee chegueeeii. O que voces acham de depois da sessao de filmes irmos em algum lugar? Afinal só falta mais 1 semana pras aulas voltarem.

Marlee: Ameeii. Afff nem me lembre disso kkkk. La na casa da Meri a gente ve blz?

Kimberly: Blz.

Eu: Galera amo voces mais tenho que ir ate mais tarde bjos...!!

Rachel: Bjooosss.

WhatsApp Off.

Bloquiei o celular e desci pra almoçar. Chegando la só vi a Aurora.

Eu: Ooiee manaa.

Aurora: Olha elaaa.

Eu: Cade a mamae?

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora