Sera?

386 12 0
                                    

P.O.V America.

Faltavam apenas dois dias para o aniversario da Marlee, e eu ja tinha comprado o presente dela. Uma viajem para o Havai! Durante esses dias que se passaram a Marlee ganhou peso, parou de se cortar, esta super feliz com o Carter, enfim voltou a ser a mesma de antes. Ela estava super animada com o aniversario dela se aproximando e confesso que eu tambem estava.

Esses ultimos dias eu nao tenho andado muito bem, estou tendo alguns enjoos e algumas tonturas,mais tirando isso esta tudo bem entre mim e o Maxon, depois do nosso dia especial, se é que me entendem kkkk, estamos mais proximos do que nunca. E eu minha irma e minha mae estamos bem tambem, a Aurora esta namorando com o Dylan ja faz dois meses, e a minha mae esta super animada com o desfile que ja esta chegando.

Enfim, acordei naquela manha com um certo ser lambendo meu rosto. Adivinhem? Era o Luke,que por sinal estava bem tambem, ele estava enorme. Se transformou em um labrador lindo e carinhoso, ele nem pode mais dormir na cama comigo de tao grande que esta kkkkk, eu tive que comprar uma casinha pra ele. A Cacau tambem estava enorme, mais nao tanto quanto o Luke. O Jake o cachorrinho da Rachel estava bem, ja tinha melhorado desda vez que o achamos e agora vive feliz da vida brincando com a Cacau e com o Luke.

Peguei o Luke pelo focinho e dei um beijo nele, logo depois fui ate o banheiro e fiz minhas higienes matinais, e como sempre acabei colocando tudo que eu comi ontem a noite pra fora. Tomei um banho rapido e quando sai me enrolei na toalha e fui pro quarto, abri meu guarda-roupas e peguei um conjunto de langerie, uma calça jeans meio rasgadinha, um crooped de alcinha florido, um casaquinho meio beje, meus All Star branco e minha coroa de flores. Vesti os mesmos e fiz uma make de leve, penteei meus cabelos e os deixei soltos. Peguei minha mochila meu celular e desci.
Chegando la embaixo a Aurora estava sentada na mesa tomando cafe.

Aurora: Bom dia maninha!!

Eu: Bom dia mana. Cade a mamae?

Aurora: Saiu mais cedo pra trabalhar. Voce ta bem?

Eu: To, porque?

Aurora: Voce ta meio palida. Acho que é impressao minha kkk.

Sorri e me sentei na mesa me servindo de pao de queijo e suco de laranja. Dei a primeira mordida no pao de queijo e nao aguentei, corri pro banheiro.

Aurora: Meri? Meri o que foi? -Ela disse vindo atras de mim.

Me ajoelhei em frente ao vaso sanitario e coloquei tudo pra fora, senti alguem segurar meu cabelo, Aurora.

Quando terminei dei descarga e escovei os dentes.

Aurora: Quer me contar alguma coisa? - Ela disse me olhando.

Eu olhei pra ela meio sem jeito.

Eu: Eu tive a minha primeira vez com o Maxon. E nao sei se...

Aurora: Se voce esta gravida?

Acenti.

Aurora: Faz o teste.

Eu: Nao! Eu nao quero.

Aurora: Voce é quem sabe. Agora vai pro seu quarto e descansa, hoje voce nao vai pra escola. Eu falo com a Marlee se voce quiser e falo pra ela passar aqui depois da aula pode ser?

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora