P.O.V Carter.
Acordei com alguma coisa se mexendo em cima de mim, olhei pra ver o que era e vi a Marlee deitada em cima do meu peito, sorri e abraçei ela. Ela era tao diferente das outras, ela tinha algo especial que me chamava ateçao, e eu gostava disso. Peguei meu celular e olhei as horas, eram 12:30. Coloquei a cabeça da Marlee devagar no traveseiro pra nao acorda - la, ela se mexeu um pouco mais nao acordou. Fui ate o banheiro e fiz minhas higienes e tomei um banho rapido, quando sai me vesti e arrumei meu cabelo, voltei pro quarto e a Marlee estava dormindo igual a um anjinho e de uma forma muito fofa, peguei meu celular e tirei uma foto dela dormindo e postei no facebook com a legenda:
~ Entao eu te olhava, pra ver se voce dormia bem...🎶💜💎🌸 ~
Marquei ela e bloquiei o celular, fui ate ela e dei um beijo em sua testa e logo depois fui embora pra casa.P.O.V America.
Abri os olhos de vagar por causa da claridade que entrava pela janela entre aberta, olhei pro chao perto da cama e vi as duas fofuras dormindo, olhei pro lado e nao vi o Maxon mais tinha um bilhete, peguei e li.
Bom dia princesa, fui embora antes de voce acordar porque tenho algumas coisas pra resolver agora e tambem tenho que comprar uma fantasia. A gente se ve na festa, tenha um otimo dia.
P.S: Ja expliquei tudo o que aconteceu pra sua mae e eu adorei dormi com voce bjos...!❤Sorri com o bilhete. Levantei da cama e fui ate o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rapido e quando sai me enrolei na toalha e fui pro quarto. Abri meu guarda - roupas e peguei um conjunto de langerie, um crooped estampado em branco e preto, um shorts jeans cintura alta, um quimono meio bejinho e meu Vans preto. Vesti os mesmos e fiz a make de sempre, coloquei um colarzinho e peguei minha bolsinha de lado marrom clara e coloquei dentro meu celular dinheiro e meus documentos, passei perfume e desci.
Chegando la embaixo minha mae estava sentada na mesa tomando cafe.Amberly: Bom diaa.
Eu: Bom dia. - Eu disse me sentando e me servindo de comida ja que estava na hora do almoço.
Amberly: O Maxon me explicou o que aconteceu ontem, e tenho que admitir que dei muita risada.
Eu: É foi bem engraçado.
Amberly: O que vai fazer com os cachorrinhos?
Eu: Nao sei, acho que dar pra adoçao.
Amberly: Eles sao de raça, porque nao fica com um e a Marlee com outro?
Eu: Serio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular.
Ficção AdolescenteEla é a nerd da escola e ele o popular. Ela nao tem muitos amigos , ele tem todos que quer aos seus pes. Ela odeia ele por ele fazer bullying com ela, ja ele bem la no fundo se sente um pouco culpado por isso. Mais essa historia pode mudar, porque...