Ai Meu Deus Vai Nascer...!!

327 14 1
                                    

P.O.V America.

Eu estava tomando banho quando senti uma dor muito forte e um liquido escorrendo pelas minhas pernas. Ai MEU DEUS O BEBE IA NASCER.

Eu: MAAAEEEE, AURORAAAA!!!

Aurora: O que foi maninha?

Eu: O bebe vai nascer.

Aurora: Vou chamar a mamae.

Ela saiu e voltou pouco tempo depois, elas me ajudaram a vestir uma roupa e depois me colocaram no carro e me levaram ate o hospital, a Aurora ja tinha ligado pra todo mundo avisando e o Maxon estava a caminho.

Chegando no hospital os medicos me colocaram na maca e me levaram pra sala de cirurgia, onde me deram anestesia. Meus olhos começaram a pesar e minha visao ficou embaçada, e entao eu dormi.

Enquanto eu dormia lembranças e perguntas se passavam pela  minha cabeça.

Sera que era menino ou menina? Eu e o Maxon falamos para a moça que fez minha ultrason nao contar pra gente, pois queriamos que fosse surpresa. Lembrei do dia do desfile da minha mae, quando desfilamos e nos divertimos. O Maxon me beijou na frente de todos e a Aurora ficou se achando na paçarela kkkk. Me lembrei do dia da competiçao de Ginastica Olimpica onde a Rachel venceu, nossa academia venceu. A Rachel conseguiu fazer o Full Out,  a Marlee estava linda e perdeu o medo e eu, bom eu consegui dar o meu melhor.  O Maxon torcia por mim e eu só sorria pra ele. Me lembrei do dia em que o conheci, aquele idiota kkkk, o idiota que conquistou meu coraçao e me faz feliz. Me lembrei da nossa primeira vez, ele foi tao carinhoso tao amoroso. Minha cara quando descobri que estava gravida e a cara dele quando contei. Enfim de tudo da nossa historia toda, ouvi um choro e abri os olhos assustada. Tinha nascido.

Enfermeira: É uma menina.

Ela trouxe aquela coisinha pra mim ver, e nossa...como ela era linda. Tinha meus olhos e a cor do meu cabelo, mais o nariz, a boca e a pele eram iguais as do Maxon. Beijei a testa dela e ela colocou a maozinha no meu rosto e eu sorri.

{…}

Quando fui pro quarto todos estavam la, nao sei como mais estavam. O Maxon assim que me viu veio correndo e me beijou e olhou pra aquela pequenina nos meus braços.

Eu: É uma menina.

Maxon: Ela é linda. Parece a mae.

Eu: Mais tambem com voce.

Maxon: Qual vai ser o nome?

Eu: Que tal Eadlyn?

Maxon: Eadlyn? Gostei, é diferente, é perfeito pra ocasião.

Eu: Também acho.

Ele sorriu pra mim e logo em seguida me beijou.


Amberly: Cuidem direitinho da minha netinha hein?

Eu: Pode deixar mae kkkk.

Todos olhamos pra aquela pequenina nos meus braços e sorrimos, nossa familia tinha ganhado um novo   membro, ou melhor nova. 

O.B.S: America e Bella na multimidia bjos...!!

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora