PARABENS MARLEE..!!

345 16 2
                                    

P.O.V America.

2 dias depois....

Dois dias ja tinham se passado e hoje era o dia tao esperado, o aniversario da Marlee.

Bom vou contar o que aconteceu nesses dois dias que se passaram. Minha barriga cresceu um pouquinho e as tonturas e enjoos ja tinham passado e eu nao sentia mais nada. Eu nao estava falando direito com o Maxon, eu tinha me afastado dele porque nao queria contar sobre a gravidez com medo da reaçao dele. Minha mae tambem nao sabia que eu estava gravida,mais eu estava disposta a contar hoje pra ela. A Marlee estava muito animada com a festa de hoje, a festa iria começar as 21:00 horas e terminaria só no outro dia. Os pais da Marlee tinham planejado uma festa e tanto pra ela, e eu claro que os ajudei com os preparativos, decoraçoes, comidas etc...
O meu video pra Marlee ja estava pronto e eu iria passar na festa, eu fiz um video só com fotos nossas e eu o Maxon e o Carter fizemos um video juntos falando tudo o que sentiamos pela Marlee.
Eu to muito animada pra essa festa assim como a Marlee tambem ta.

Peguei meu celular e liguei pra Marlee e depois de dois toques ela atendeu.

Ligaçao On.

Marlee: Alo?

Eu: FELIZ ANIVERSARIO AMIGAAAA!!!

Marlee: OBRIGADA AMIGAAA, TE AMOO.

Eu: Eu tambem te amo amiga!! Eai o que vai fazer agora?

Marlee: Acabei de acordar, vou me arrumar e vou pro shopping comprar minha roupa pra festa e voce?

Eu: Eu tambem acabei de acordar, e eu vou me arrumar e vou no shopping comprar minha roupa tambem. A gente podia ir juntas né?

Marlee: Verdade. Tem como voce me encontrar la?

Eu: Claro, que horas?

Marlee: A hora que voce termina de tomar cafe me encontra em frente ao cinema do shopping beleza?

Eu: Beleza, bjos ate daqui a pouco.

Marlee: Ate bjos.

Ligaçao Off.

Bloquiei o celular e fui ate o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rapido. Quando sai fui pro quarto e abri meu guarda-roupas, peguei um conjunto de langerie, um shortinho jeans curto e uma blusinha azul de alcinha soltinha. Fiz uma make basica, base, pó, blush cor pessego, rimel e um batom cor de boca, penteei meus cabelos e os deixei soltos. Calçei minhas rasteirinhas peguei meu celular e desci.

Chegando la embaixo minha mae estava sentada na mesa tomando cafe.

Eu: Bom dia.

Amberly: Bom dia filha.

Eu: Cade a Aurora?

Amberly: Ainda ta dormindo kkkk.

Eu: Hmm.

Me sentei na mesa e começei a me servir.

Eu: Mae?

Amberly: Oi meu amor?

Eu: Eu tenho uma coisa pra te contar.

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora