Desastrada E Le Le Le....

392 18 1
                                    

P.O.V America.

Quando acabou a aula eu e o Maxon entramos no carro e fomos embora.

Eu: Espero que a Marlee e o Carter se entendam.

Maxon: E eles vao. O Carter foi na casa dela agora pra conversar com ela. Acho que eles ja se entenderam.

Eu: Tomara.

Fomos o caminho cantando as musicas que passavam na radio. Quando chegamos na minha casa nós descemos do carro. O Maxon iria almoçar la e de noite ia embora.

Quando eu fui descer do carro nao vi que meu pe estava enroscado na alça da minha mochila que estava no chao, e adivinhem? Cai de cara no chao.

O Maxon veio correndo ate mim e disse:

Maxon: Ta tudo bem meu amor? Se machucou?

Eu: Nao...Hahahahahahsh. - Eu disse rindo.

Ele começou a rir tambem e ficou em pe por cima de mim.

Maxon: Eu tenho que tirar uma foto disso.

Eu: Nao amor nao tira. - Eu disse colocando a mao na cara.

Ele nao obedeceu, pegou o celular e bateu a foto. Logo depois me ajudou a levantar.

Nós entramos em casa rindo muito, nos sentamos para almoçar e a comida estava maravilhosa como sempre.

{…}

Depois que comemos subimos ate o meu quarto. Eu entrei e me assustei quando o Maxon me pegou no colo e me jogou na cama ficando por cima de mim.

Eu: Calma amor.

Maxon: Nao tem como ficar calmo, voce me deixa louco!!

Eu: Kkkkkk ai amor só voce mesmo. Eii o desfile da minha mae é mes que vem e o campeonato de Ginastica Olimpica é no outro mes, voce vai me ver competir ne?

Maxon: Claro que eu vou! Nao perderia por nada.  O que voce ta achando das aulas que estamos tendo antes do desfile?

Eu: Ahh...to achando legal. Mais desfilar é mais dificil do que eu pensei kkkkkk. Mais eu to me saindo bem, a Leticia nossa professora me disse isso.

Maxon: Olha só, America toop model kkkkk. O aniversario da Marlee é daqui a 3 dias, o que voce vai dar de presente pra ela?

Eu: Nao sei...uma coisa que ela queira muito, mais nao sei o que.

Maxon: Porque voce nao da uma viajem?

Eu: Boa ideia. O sonho dela sempre foi ir pro Havai, entao  agora ela vai realizar esse sonho. E eu tambem estou fazendo um video com fotos só nossas pra passar na festa.

Maxon: Nossa ela vai amar! Voce é a melhor amiga de todas e a melhor namorada tambem.

Sorri. Beijei ele e inverti as posiçoes ficando por cima dele.

Ele passeava suas maos pelo meu corpo e eu passava a mao no seu abdomem por debaixo da camisa. Sorrimos entre o beijo e ele deu uma leve mordida no meu labio inferior.

Ele começou a tirar minha blusa devagar e eu a tirar a sua. Logo estavamos sem roupa, apenas de roupas intimas. Ele me olhou nos olhos e disse.

Maxon: Se voce nao quiser tudo bem. Eu vou te respeitar e nao vou fazer nada que voce nao queira. Posso te fazer uma pergunta?

Acenti com a cabeça.

Maxon: Voce é virgem?

Eu: Sim. Voce nao né?

Ele balançou a cabeça negando.

Maxon: Entao vamos começar devagar ta?

Eu: Ta. Eu to pronta. Eu quero isso. Só que tenho medo.

Maxon: Nao precisa ter medo meu amor. Eu vou devagar ta? Juro!

Acenti com a cabeça. Ele sorriu e me beijou. Um beijo calmo, lento e intenso. Ele tirou meu sutiã e ficou olhando pros meus peitos, corei na hora. Ele voltou a me beijar e foi descendo o beijo pelo meu pescoço, barriga, ate que ele chegou na minha intimidade. Ele tirou minha calcinha com a boca e mandou eu abrir as pernas. Eu obedeci e ele começou a me chupar.

Meu Deus aquilo era muito bom! Sentir a lingua dele em mim era maravilhoso. Eu gemia baixo e me contorcia na cama de tanto prazer que estava sentindo. Ele parou e voltou a me beijar. Inverti as posiçoes ficando por cima dele. Desci meus beijos ate sua barriga, e quando cheguei na sua cueca tirei a mesma com a boca olhando pra ele. Ele me olhou e sorriu. Seu membro estava duro feito pedra de tanto tesao.

Tomei coragem e comecei a chupa-lo fazendo movimentos de vai e vem. Ele gemia e com uma mao segurava meus cabelos. Ele gozou na minha boca e meu deus o gosto é horrivel.

Voltamos a posiçao de antes, ele  por cima de mim.

Maxon: Ta pronta?

Eu: To.

Ele começou a penetrar devagar, no começo senti uma dorzinha mais depois aquela dorzinha se transformou em prazer.

Eu gemia seu nome e arranhava suas costas. Ele gemia no meu ouvido, seus gemidos eram abafados.

Quando chegamos no nosso limite ele se deitou do meu lado ofegante  e eu me deitei em seu peito.

Maxon: O que achou?

Eu: Maravilhoso.

Maxon: Voce é maravilhosa.

Sorri.

Eu: Eu te amo.

Maxon: Eu tambem meu amor.

Fechei meus olhos e logo adormeci.

GENTEEEEE ROLOU O LE LE LE KKKKK. Olha ja vou avisando, quem nao gosta de cap assim nao leia e mil desculpas. Se estiverem gostando da historia ja sabem! Gente preciso de ideias por favor me ajudem, bjos amo vcs...!!!

O.B.S: Foto que o Maxon tirou da Meri na multimidia.
    
      
         
 

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora