Gostando Dele?

799 37 19
                                    

P.O.V America.

Acordei com meu celular tocando, procurei ele pela cama e quando finalmente achei atendi sem nem olhar quem era.

Ligaçao On.

Eu: Alo?

Marlee: Bom diaaaaaaa.

Eu: Aii nao grita menina. E voce me acordou.

Marlee: Aii desculpa, hoje e amanha nao vai haver aula entao aproveita e levanta dessa cama e vamos sair.

Eu: Porque nao vai haver aula?

Marlee: Porque hoje o pessoal da escola deu um tempo pros alunos comprarem as fantasias e se prepararem e etc...amanha o pessoal da escola vai começar arrumar tudo pra festa e sexta é a festa, depois voce olha seu email. Eles mandaram mensagem pra todos os alunos explicando tudo.

Eu: Entendi, depois eu vejo.

Marlee: Meriii vamos no cinema?

Eu: Vamos, eu vou me arrumar e a gente se encontra em frente ao cinema do shopping ta?

Marlee: Tabom e nao esquece nós vamos comprar nossas fantasias.

Eu: Mais a gente nao ia comprar quinta - feira?

Marlee: Iamos, nao vamos mais porque vamos comprar hoje.

Eu: Aiiii tabooomm.

Marlee: Hahahahahaha tchau bjos.

Eu: Bjos.

Ligaçao Off.

Finalizei a ligaçao e olhei meu email e tinha realmente uma mensagem da escola, eu li e estava falando tudo o que a Marlee me falou. Bloquiei o celular e fui ate o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho um pouco demorado quando sai olhei as horas no celular, eram 12:10. Abri meu guarda - roupas e peguei um conjunto de langerie um cropped preto de alcinha, um shorts jeans cintura alta, um quimono branco com renda nas pontas, um colar com um pingente verde agua e meu salto fechado preto, vesti as mesmas e fiz uma meke. Base, pó, blush cor de pessego, rimel, delineador e um batom rosinha. Penteei meus cabelos e os deixei soltos mesmo, passei perfume peguei meu oculos de sol meu celular e desci.
Minha mae e a Aurora estavam na sala vendo TV.

Eu: Ooie.

Amberly: Ooie filha, onde vai assim toda linda?

Eu: No shopping com a Marlee, posso?

Amberly: Claro, a Marlee é uma boa menina.

Aurora: Voce vai na festa da escola?

Eu: Vou e voce?

Aurora: Vou, voce ja tem fantasia?

Eu: Nao, eu e a Marlee vamos conprar hoje.

Aurora: Ja sabe o que quer?

Eu: Nao, vou ver no shopping. E falando nisso tchau que eu ja to atrasada pra sessao.

Amberly: Nao vai comer nada?

Eu: Nao mae eu vou comer no shopping bjos.

Amberly e Aurora: Bjos.

Sai de casa e chamei um taxi, pedi pra ele me levar ate o shopping e o mesmo me levou.

Chagando la eu paguei o motorista e fui em direçao a entrada do cinema e encontrei a Marlee.

Eu: Ooie amiga. -Disse lhe dando um abraço e um beijo na bochecha.

Marlee: Ooie linda. - Ela disse retribuindo o abraço e o beijo.

Nós entramos no cinema e compramos os ingressos para ver Batman X Superman, compramos uma pipoca enorme que se chama Jumbo de tao grande que é e duas coca - colas grandes tambem.
Nos dirigimos pra sala e sentamos no fundo, o filme começou e nós começamos a assistir e a comer.

Estavamos assistindo fazia um tempo ja quando no meio do filme um casal que estava sentado atras de nós começaram a conversar, a moça começou a dar risadinhas e eu começei a escutar barulho de beijos. Eu olhei pra Marlee e a mesma estava concentrada no filme, me virei pra tras pra xingar e levei um susto quando vi quem era, era o Maxon e ele estava beijando outra. Que idiota! Calma America voces nao tem nada, voce ja deveria saber que ele é pegador e tem todas que quer. Ele ia fazer a mesma coisa com voce. Continuei olhando pra ele enquanto a baranga com quem ele estava continuava traçando uma trilha de beijos pelo seu pescoço, olhei direito pra ela e vi que conhecia aquele cabelao preto e aquelas unhas vermelhas em qualquer lugar, ele estava beijando a Celeste!
Ele estava com os olhos fechados enquanto ela trasava um caminho de beijos pelo seu pescoço e quando abriu os olhos me viu e arregalou os mesmos, eu fiquei olhando e com os olhos cheios de lagrimas pensando em como eu fui burra em pensar que ele gostava de mim. Meu sangue ferveu só de pensar que ele estava beijando a Celeste, eu fechei a mao pronta pra socar alguem. Espera porque eu to com ciumes? Sera que eu to gostando dele? Nao, nao pode ser, ele é o popular da escola e eu sou a nerd da escola, nao tem como.
Olhei pra frente e voltei minha atençao pro filme.

{....}

O filme ja tinha acabado e eu e a Marlee estavamos indo comprar nossas fantasias em uma loja chamada ANIMA FEST, nós entramos e uma moça veio nos atender.

Moça da loja: Ola, posso ajudar?

Marlee: Sim pode, nós queremos fantasias.

Moça da loja: E como querem a fantasia?

Marlee: Queremos algo bem sexy e que chame bastante atençao.

Moça da loja: Acho que tenho a coisa certa pra voces, veiam comigo.

Nós a seguimos e ela nos mostrou varias fantasias, a Marlee pegou varias e me deu e mandou eu ir provar. Me fantasiei de tudo o que é possivel, de Alice no país das maravilhas, Miniie, Fada, Unicornio etc... E nenhuma ficou boa, eu vesti a ultima fantasia que era de um anjo preto com asas e tudo mais, sai do provador e a Marlee ficou de boca aberta.

Marlee: É essa, Merii voce ta linda.

Tirei a fantasia e dei pra moça e depois a Marlee foi provar as fantasias que ela tinha escolhido, ela tambem se fantasiou de varias coisas e nao gostava de nenhuma ate que ela achou uma fantasia de arqueira muito linda. Nós compramos e fomos pra praça de alimentaçao, comemos um MC e depois fomos embora.
A Marlee foi pra sua casa e eu fui pra minha, chegando la subi pro meu quarto e me joguei na cama e as lagrimas que antes eu segurava rolaram pelo meu rosto e aquela cena que eu vi no cinema veio em minha cabeça e aquela pergunta tambem. Sera que eu estava gostando dele?

Ooie amores tudo bem? Eai o que estao achando da historia? Se estiverem gostando votem e comentem bjos amo vcs e ate o proximo cap...!!❤❤

O.B.S: Foto da roupa da America na multimidia bjos.

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora