P.O.V America.
Hoje era quinta - feira, amanha seria a festa do colegio e pra falar a verdade eu nao estava nem um pouco animada, mais eu iria porque a Marlee estava insistindo muito e tambem quem sabe eu me divertia um pouco e esquecia o que eu vi ontem no cinema.
Olhei o celular e tinha 5 mensagens no meu whatsapp.Whatsapp On Marlee.
BFF: Ooie amigaaa, tudo bem? Eu tive uma ideia muito maluca!! Me encontra no parque as 14:00 horas pra mim te contar bjos.
Respondi ela.
Eu: Ai ai ai, tenho ate medo dessa sua ideia kkkkk. Tudo bem vou me arrumar e te encontro la bjos.
Whatsapp Off.
Olhei pra ver de quem era as outras 4 mensagens e nao fiqueu feliz, era do Maxon.
Whatsapp On Maxon.
Maxon: Oi America tudo bem? Estou te chamando pra te pedir desculpas por ontem. Nao era pra voce ter visto aquilo, sinto muito.
Maxon: America me responde por favor, me desculpa. Eu nao consigo parar de pensar em voce! Eu fui um idiota me perdoa por favor.
Maxon: Americaaaa???
Maxon: Tudo bem, ja entendi voce ta brava e tem razao pra ficar. Mais conversa comigo por favor eu to enlouquecendo.
Whatsapp Off.
E agora? Sera que eu respondo ou nao? Nao! Nao vou responder, ele que vá la com a Celeste, eu nao ligo pra ele! Mentira ligo sim, urgh!!
Levanto e vou ate o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho rapido e quandi saio vou pro quarto enrolada na toalha. Abro meu armario e pego um conjunto de langerie, um crooped regata florido, um shorts jeans e meu all star branco. Visto os mesmos e faço minha make, base, pó, blush cor de pessego, rimel, delineador e um gloss, penteei meus cabelos e os deixei soltos mesmo. Coloquei algumas pulseiras passei perfume peguei meu celular e desci.
Chegando la embaixo nao tinha ninguem só um bilhete em cima da mesa, peguei e li o mesmo.Oii filha bom dia. Hoje sai pra trabalhar mais cedo, pois tenho uma prova de figurinos e uma sessao extra de fotos. A Aurora saiu com a Ashley e com o tal de Dylan, acho que ela vai dormi na casa da Ashley hoje. Hoje chegarei mais tarde, se quiser chamar a Marlee pra dormi ai nao tem problema bjos te amoo tenha um otimo dia!!! ❤
Sorri com o bilhete da minha mae, fui ate o fogao e tinha comida pronta que a Lucy deixou pra mim, ai como eu amo essa mulher!! Peguei um prato e começei a me servir.
{....}
Eu estava indo agora pro parque encontrar a Marlee, quando cheguei la vi ela sentada comendo pipoca e começei a dar risada, essa menina come demais.
Eu: Ooie amiga. - Eu disse e peguei um pouco de pipoca.
Marlee: Eiii é minha!! E Ooie.
Rimos.
Eu : Entao o que queria me falar?
Marlee: Assim, eu tive uma ideia meio maluca. Eu tava olhando meu facebook quando vi uma foto de uma pagina que eu sigo, era uma foto de uma tatuagem de amigas. Eu achei legal e queria fazer com voce, voce topa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular.
Teen FictionEla é a nerd da escola e ele o popular. Ela nao tem muitos amigos , ele tem todos que quer aos seus pes. Ela odeia ele por ele fazer bullying com ela, ja ele bem la no fundo se sente um pouco culpado por isso. Mais essa historia pode mudar, porque...