Briga...!!

531 26 7
                                    

P.O.V Marlee.

Depois que o festival acabou todos nós voltamos pra casa e isso ja era 03:00 horas da manha, porque fomos os ultimos a sair kkkk, e como todos nós estavamos meio loucos eramos o caminho da casa  varias vezes kkkkk.

Acordei e olhei no celular pra ver as horas, 13:20 da tarde. Olhei pro lado e vi o Carter dormindo feito um anjo, levantei devagar e a Cacau veio atras de mim, fui ate o banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rapido pois minha cabeça doia demais. Resaca.
Voltei pro quarto e coloquei um conjunto de langerie, um vestido branco regata soltinho e minhas havaianas. Prendi o cabelo em um coque bagunçadinho e fiz uma make pra esconder a cara de morta kkkkk. Alimentei a Cacau e penteei o pelo dela pra nao ficar embaraçado, hoje eu ia levar ela na praia pra nadar um pouquinho.
Desci pra tomar café e encontrei a Natalie sentada na mesa comendo.

Eu: Bom dia!!

Natalie: Otimo diaa!!

Peguei um prato e começei a me servir de torradas com nutella e suco de laranja, nao estava com muita fome, começei a comer e vi a Cacau descer as escadas e vim na minha direçao,  que fofaa.

Natalie: Que linda, é sua?

Eu: Uhum, ela chama Cacau. A Meri tambem tem um, só que o dela é macho e chama Luke.

Natalie: Eu amo cachorro.

Ela começou a brincar com a Cacau e eu acabei de comer e fui lavar a louça, e aos poucos o povo começou a acordar.

America: Eai galera o que vamos fazer hoje?

Kimberly: Nao sei, praia denovo?

Eu: Kim seu cabelo ta meio loiro.

Kimberly: É por causa do sal da agua do mar, ta desbotando a cor, porque eu ja pintei o cabelo e o loiro é a cor natural do meu cabelo.

Eu: Eu acho que ele fica mais bonito assim.

America: Eu tambem.

Rachel: Gentee tive uma ideia!! O que voces acham de irmos em um parque aquatico? Eu to vendo aqui na internet e parece ser bem legal.

Carter: Otima ideia.

Maxon: Boraa!!

Todos subiram pra se arrumar, eu peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas que eu ia precisar e algumas coisas da Cacau tambem.

Depois fui ate o banheiro e coloquei meu biquini branco com bolinhas pretas e por cima uma canga transparente branca, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto. Sai do banheiro e o quarto tava uma zona, tenho certeza de que quando entrei no banheiro o quarto nao estava assim. O Carter estava revirando tudo com raiva.

Eu: O que ta acontecendo?

Carter: Voce viu o meu boné da Kings?

Eu: Vi, ta na sua casa la no seu quarto.

Carter: Que? - Ele disse me olhando. - EU FALEI PRA VOCE PEGAR PRA MIM ANTES DA GENTE SAI!!

EU: MAIS EU ESQUECI, EU TAVA ARRUMANDO MINHAS COISAS.

Carter: NAO TAVA NAO!! EU FALEI PRA VOCE PEGAR!!

EU: DESCULPA EU ESQUECI!

Carter: PORQUE É UMA BURRA!! NEM SEI PORQUE A GENTE TA JUNTO, ISSO FOI UM ERRO!!

Eu: QUE? UM ERRO? CARTER VOCE TA BRAVO POR CAUSA DE UM BONE? ISSO NAO É NADA VOCE PODE MUITO BEM PEDIR UM EMPREATADO PRO MAXON!!

Carter: MAIS EU NAO QUERO!! OLHA QUE SABE JA CHEGA MARLEE, NAO QUERO MAIS!!

EU: VOCE TA TERMINANDO?

Carter: TO! SAI DA MINHA VIDA!!

EU: VOCE É MUITO IDIOTA!! SEU IMBECIL.

Fui ate ele e dei um tapa bem dado na cara dele, ele me olhou  e saiu do quarto batendo a porta com força, eu sentei na cama e começei a chorar igual criança. A Cacau veio ate mim e lambeu meu rosto, que fofa. Alguem bateu na porta e entrou sem pedir licença.

Rachel: Vem ca. Acho que voce ta precisando de um abraço. - Ela disse se sentando ao meu lado e me abraçando.

Eu: Cade a Meri?

Rachel: Ela e os outros foram pro parque.

Eu: Eu nao quero ir.

Rachel: Fica aqui, eu falo pra Meri porque voce nao foi e conto tudo pra ela  pode deixar. Fica calma ta? Vai passar!

Eu: Obrigada Rachel.

Rachel: Por nada.

Ela saiu e eu deitei na cama com a Cacau e acabei dormindo.

          


  

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora