Dessa Vez Acabou Tudo!!!

357 19 1
                                    

P.O.V Marlee.

Depois que ajudamos a Meri a arrumar tudo por la, cada um foi pra sua casa e eu fui pra casa do Carter junto com ele.

Chegando la descemos do carro e entramos, e uma figurinha de cabelos loiros veio correndo ate mim.

Carina: TIAA MARLEEEE!!!

Eu: Ooie meu amooorr!!! - Eu disse e peguei ela no colo girando com ela.

Carina: Eu estava com saudades.

Eu: Eu tambem meu amor.

Carter: E eu? Nao ganho beijo?

Carina: Nao! Só a tia Marlee!

Carter: Ahh é? Vamos ver entao! - Ele pegou ela no colo jogou ela no sofa e começou a fazer cocegas nela.

Eu estava olhando pra eles  e nem percebi quando a Angel veio ate mim.

Angel: Oii meu amor. Que prazer recebe-la de volta.

Eu: Fico feliz em reve-la senhora Mapeli.

Angel: Ahh nao, por favor me chame de Angel.

Eu: Tudo bem Angel kkkkk.

Fiquei conversando com a Angel e depois subi pra brincar um pouquinho com a Caca.

Carina: Tia, voce sabe fazer penteado?

Eu: Sei, porque?

Carina: Faz em mim?

Eu: Faço.

Peguei uma escova e um laçinho de cabelo em sua penteadeira e começei a fazer uma transa embutida igual a da Elsa nela.

Carina: Tia , voce e o Carter vao ter filhos algum  dia?

Eu: Um dia quem sabe.

Carina: Quando voce tiver, voce deixar eu cuidar dele tambem?

Sorri.

Eu: É claro meu amor.

Carina: Ebaa.

Depois de um tempinho brincando com a Carina ela dormiu e eu fui pro quarto do Carter. Ele estava deitado, eu subi em cima dele e começei a beija-lo.

Carter: Vamos fazer alguma coisa?

Eu: Uhum. Vamos na praia?

Carter: Vamos.

Ele levantou se arrumou e depois nós fomos em casa pegar minhas coisas. Coloquei um biquini branco com listras azuis e um shorts jeans por cima, peguei minha bolsa com minhas coisas de praia e sai de casa. Eu e o Carter fomos andando mesmo, ja que minha casa e a casa dele eram perto da praia.

Chegando la eu sentei na areia e passei protetor.

Carter: Amor voce quer um sorvete?

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora