Nós Vamos Te Alegrar!

365 15 0
                                    

P.O.V Marlee.

O caminho inteiro pra casa eu fui chorando e a Caca tentava me animar, mais nao adiantava.

Estava andando de cabeça baixa e nao vi quando trombei com alguem.

Eu: Desculpa. Eu nao te vi.

Xxxx: Nao tem proble....Marlee?

Olhei pra cima e vi a America. Rapidamente a abraçei.

America: Mais o que aconteceu?

Eu nao conseguia falar, só chorava. Depois que me acalmei a Meri me levou ate o Starbucks e perguntou novamente o que tinha acontecido. Eu contei tudo o que tinha acontecido nos minimos detalhes.

America: Ele bateu em voce?

Eu: Um pouquinho.

Carina: Bateu tia, eu vi.

America: Tudo bem meu amor. Marlee eu nao quero voce mais perto do Carter e nem falando mais com ele, e pode deixar que eu vou ter uma conversinha com ele e com esse tal de Kevin.

Eu: Eu to acabada. O que eu vou fazer agora?

America: Sabe o que voce vai fazer agora? Vai levantar essa cabeça e dar a volta por cima e vai mostrar pra ele o que ele perdeu. Eu vou chamar as meninas e nós vamos te alegrar.

Eu: Como?

America: Primeiramente nós vamos ter a melhor tarde de todas hoje e de noite vamos nos divertir muito.

Eu: Nao sei se consigo Meri.

America: É claro que consegue.

Eu sorri e a abraçei e ela retribuiu.

Fui pra casa e me troquei e aproveitei e falei com a minha mae sobre a Carina dormir em casa e contei tudo pra ela o que tinha acontecido. E ela disse que cuidava da Carina pra mim se eu quisesse sair de noite pra mim ir me divertir um pouco.

Eu acenti agradeci e sai de casa indo em direçao a casa da Meri.

{…}

Chegando la estavam todas as meninas la, Natalie, Kimberly, Rachel e Meri. Quando elas me viram vieram correndo ate mim e me abraçaram e eu sorri.
Apresentei a Carina as meninas e as mesmas se encantaram com ela. Logo depois nós fomos dançar JUST DANCE no XBox.

Dançamos varias musicas tipo: Dark Horse da Katty Pery, Macarena de Los Ermanos, Bang,Bang da Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj, e eu dançei Let Go com a Carina. 

Depois descansamos um pouco e resolvemos assistir um filme, as meninas colocaram o filme inquanto eu e a Carina fomos arrumar as comidas. Voltamos pra sala e estava tudo arrumado para assistirmos Divergente.

Começamos a assistir comendo, e a tarde inteira foi só curtiçao. Nós dançamos, cantamos, brincamos com a Caca de esconde- esconde e de escorrega nas escadas com um colchao.

Quando deu 18:20 eu e a Carina fomos embora pra mim me arrumar, afinal eu ia sair com a Meri e as meninas. Chegando em casa fui ate o banheiro e tomei um banho quentinho e a Carina tomou banho comigo. Quando acabamos nos enrolamos na toalha e fomos pro quarto, sequei a Caca e coloquei nela sua calcinha, uma calça de moletom rosa e uma blusinha de manga com um desenho de um panda. Penteei seus cabelos e prendi em um rabo de cavalo.

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora