Eu Tenho Medo.

365 17 0
                                    

P.O.V Marlee.

Ontem de tarde assim que cheguei em casa a Meri me ligou dizendo que o cachorrinho que encontramos na estrada estava bem. E mais tarde ela me ligou denovo dizendo que ela e a Rachel ja tinham se matriculado na Ginastica Olimpica, entao eu pedi pra minha mae que tinha deixado eu fazer numa boa, me levar ate la pra mim me matricular tambem. Depois que voltei pra casa jantei e dormi abraçada com a Cacau.

Acordei hoje com alguma coisa lambendo meu rosto. Abri os olhos e vi a Cacau, abraçei e dei um beijo nela e nessa hora meu celular tocou. Olhei no visor e era a Meri.

Chamada On.

- Alo?

- Oi amigaaa!!

- Oiiee tudo bem?

- Tudo, e ai ta animada pra nossa primeira aula?

- Claro to sim e voce?

- Claro!! A Rachel vai passar aqui em casa daqui a pouco pra me buscar e depois passamos ai pra te pegar ta?

- Tabom.

- Bjos e ate daqui a pouco.

- Bjos ate.

Chamada Off.

Levantei da cama e alimentei a Cacau e depois fui ate o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e depois tomei um banho rapido. Quando sai me enrolei na toalha e fui pro quarto, vesti um conjunto de langerie e o uniforme da academia que era um bore bem colado preto e branco com o simbolo da academia na frente e um shortinho preto bem colado no corpo. Fiz uma make basica, base, pó, blush cor pessego, rimel e um gloss. Depois penteei meus cabelos e os prendi um um rabo de cavalo bem feito, passei perfume e peguei minha bolsa da Aero Postali e dentro coloquei uma toalhinha de rosto, meu celular, uma blusa de frio e uma garrafinha da agua.

Desci e encontrei minha mae sentada na mesa tomando cafe.

Eu: Bom diaa maee!!

Aline: Bom diaa.

Começei a me servir de pao de queijo e suco de uva, comi tudo e subi pra escovar os dentes, depois de feito passei gloss novamente e escutei uma buzina. Desci correndo peguei minha bolsa e me despedi da minha mae.

Eu: Tachau mae te amo.

Aline: Tchau filha tambem te amoo e cuidado.

Sai de casa e entrei no carro.

Eu: Oi meninas.

America e Rachel: Oii amigaa.

Eu ri e nós fomos pra academia.

Chegando la nos dirigimos ate a nossa sala e a professora nos recebeu.

Professora: Ola meninas, meu nome é Jaqueline e eu sou a professora de voces. Como voces se chamam?

Eu: Eu sou a Marlee e essas sao America e Rachel.

Jaqueline: Muito prazer. Voces ja fizeram aula de Ginastica Olimpica alguma vez?

America: Nao essa é a primeira vez.

Jaqueline: Entendo. Bom daqui a alguns meses ira acontecer a competiçao de ginastas, essa competiçao inclui todas as academias de ginastica aqui da regiao e nós estamos treinando para competir. E se voces se esforçarem muito muito mesmo voces podem entrar e competir tambem.

Rachel: Serio?

Jaqueline: Serissimo. Vamos começar? Como voces nunca fizeram Ginastica vou pegar leve com voces pra começarem a se acostumar.

Nós nos alongamos com as outras meninas e enquanto as meninas foram treinar para a tal competiçao eu e as outras seguimos a professora.

Jaqueline: Alguma de voces sabe virar estrelinha?

Eu: Eu sei.

Fiquei na posiçao coloquei as maos no chao e virei uma estrelinha perfeita.

Depois a Rachel e a America viraram uma estrelinha perfeita tambem.

Jaqueline: Otimo meninas. Agora vou ensinar a voces outra coisa olhem e tentem aprender.

Ela ficou na posiçao, colocou as maos no chao deu um impulso e virou uma ponte pra frente e depois levantou e fez de novo.

Jaqueline: Agora voces.

Primeiro foi a America que conseguiu virar só uma vez e depois nao conseguiu  mais, pois estava com dificuldades em levantar. Depois foi a Rachel que conseguiu fazer as duas vezes e ainda uma terceira.

Jaqueline: Nossa Rachel, voce esta indo muito bem. Voce aprende rapido parabens.

Rachel: É que eu gostava de assistir programas e videos de ginastas treinando e desde pequena eu sempre quis fazer Ginastica Olimpica.

Jaqueline: Entendi parabens. Sua vez Marlee.

Fiquei na posiçao e quando eu ia virar vacilei.

Eu: Eu tenho medo!

A professora veio ate mim e disse:

Jaqueline: Vou te dizer os segredos da Ginastica Olimpica. O primeiro é ir sem medo. O segundo é acreditar em si mesma. E o terceiro é acreditar que nada é impossivel.

Eu olhei pra ela e ela piscou um olho.

America: Vamos la Marlee voce consegue.

Fiquei na posiçao respirei fundo corri e virei uma vez e a segunda vez tambem. A professora e as meninas bateram palmas e a professora veio ate mim.

Jaqueline: Viu nada é impossivel.        
    

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora