A Rachel Sumiu!

488 26 1
                                    

P.O.V America.

Maxon: Amor olha eu preciso te falar uma coisa.

Eu: Fala.

Nós estavamos voltando do festival e o Maxon estava mais bebado do que nunca. As meninas ficaram la no festival mais um pouquinho curtindo e a Marlee e o Carter aqueles dois fizeram as pases entao foram pra casa antes da gente porque o Carter tambem estava muito louco.

Maxon: Eu amo voce. E eu quero voce só pra mim.

Eu: Kkkkkk, eu tambem te amoo amor, e eu ja sou só sua kkkk.

Ele sorriu e me beijou. Quando chegamos em casa estava tudo quieto, entao a Marlee e o Carter estavam dormindo. Nós subimos tomamos um banho nos arrumamos e dormimos.

{...}

No meio da noite alguem entra no quarto com tudo e chorando, acendi a luz do abajur perto da cama e vi a Kimberly na porta chorando. Levantei e fui ate ela.

Eu: Kim? O que foi? Ta tudo bem?

Kimberly: A Rachel...

Eu: O que tem a Rachel?

Kimberly: A Rachel sumiu!

Eu: Como assim? Ela nao tava com voce e com as meninas?

Kimberly: Ela tava, mais ai la no festival ela falou que estava cansada e que ia embora. Entao ela veio, mais quando a gente chegou aqui nós fomos em todos os quartos ver se voces estavam bem. Mais a Rachel nao estava no quarto dela, procuramos na casa toda e ligamos no celular dela e ela nao atende. - Ela disse chorando.

Eu: Calma eu vou chamar o Maxon e nós vamos procurar ela ta? A gente vai achar, ela nao pode estar muito longe.

Ela acentiu e saiu do quarto, eu acordei o Maxon e contei tudo pra ele. Nós nos arrumamos e descemos, estavam todos acordados la embaixo mandando mensagens e ligando pra Rachel mais nada dela aparecer.

A Marlee estava com a Cacau no colo fazendo carinho nela e o Luke veio ate mim. Eu peguei ele no colo e reparei que ele estava muito grande, sorri ao lembrar de como encontrei ele. Peguei meu celular e tirei uma foto dele.

    Guardei o celular e coloquei o Luke no sofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardei o celular e coloquei o Luke no sofa. Estavam todos preocupados com a Rachel porque nao sabiamos se ela estava bem ou nao.

Abraçei a Kimberly e a Natalie que estavam muito nervosas e preocupadas.

Eu: Vai ficar tudo bem. Ela vai aparecer! - Falei no ouvido delas.

Elas acentiram e se sentaram no sofa junto com a Marlee.

Carter: Eu e o Maxon vamos pegar o carro e vamos procurar pela cidade, quem sabe encontramos ela.

Maxon: Ela estava bebada? -Ele perguntou pra Kim e pra Natalie.

Natalie: Nao. Ela quase nao bebeu no festival.

Ele acentiu. Ele veio ate mim e me deu um selinho.

Maxon: Eu ja volto. Vai ficar tudo bem.

Eu acenti. Ele e o Carter sairam, eu e as meninas ficamos sentadas no sofa.

Depois de um tempinho disse.

Eu: Kim Natalie voces querem um copo de agua pra se acalmarem?

Elas balançaram a cabeça concordando, eu e as meninas fomos ate a cozinha e eu peguei agua e dei pra elas tomarem. O Luke começou a latir e a ficar agitado. Olhei pras meninas e elas me olharam de volta, eu peguei a frigideira e fui em direçao a sala que era pra onde o Luke estava latindo. As meninas vieram atras de mim cada uma com uma panela. Chegamos na sala e vimos a porta aberta, começamos a escutar um barulho e fomos devagar ate a porta. Quando chegamos la vimos alguem jogado no chao batendo na porta para que escutase - mos.

Todas: Rachel!!

Hmm oq sera que vai acontecer com a Rachel hein? Nao percam o proximo cap bjos amores...!

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora