Treta!

484 23 0
                                    

P.O.V America.

Acordei com alguem me abraçando, olhei e vi o Maxon.

Maxon: Bom dia flor do dia.

Eu: Bom dia amor da minha vida.

Maxon: Olha só acordou de bom humor hoje hein? Kkkk.

Eu sorri e ele veio me dar um beijo mais eu disviei.

Eu: Nao. To com bafinho.

Maxon: Eu nao ligo. Me da um beijo.

Eu: Nao!

Maxon: Eu nao queria fazer isso mais voce nao me deu escolhas.

Eu nao entendi. Entao ele subiu em cima de mim e começou a fazer cosquinha em mim.

Eu: MAXON....PA-PARA...JA CHE-CHEGA!!!

Alguem entrou no quarto, era a Marlee.

Marlee: Anww, que fofinho voces dois juntos.

Eu: Kkkkk, eu amoo esse idiota aqui. - Eu disse e dei um selinho nele.

Marlee: O que voce estava fazendo com a Meri?

Maxon: Tava fazendo cosquinha nela kkkk.

Marlee: O que voce acha da gente fazer montinho nela?

Maxon: Boa ideia.

Eu: Nao, nao,nao!

Mais nao adiantou eles começaram a pular em cima de mim e a fazer cosquinha em mim. E quando eu vi ate o Carter e as meninas estavam no meu quarto brincando comigo e com o Maxon.

Depois de um tempinho cada um foi pro seu quarto e eu fui me arrumar. 

Entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rapido. Quando sai fui pro quarto e coloquei um conjunto de langerie, um macacao branco com alguns detalhes , um casaquinho rosinha, um salto meio beje e algumas pulseiras. Fiz uma make, base, pó, blush cor pessego, rimel, delineador e um batom mate. Deixei meus cabelos soltos e nas pontas eu fiz cachos, passei perfume e desci. Todos ja estavam prontos la embaixo, nós iamos almoçar em um restaurante e logo depois iamos buscar a Rachel no hospital.

Marlee: Vamos?

Eu: Vamos.

Entramos eu o Maxon a Natalie e a Kimberly em um carro e o Carter e a Marlee em outro. E seguimos rumo para o restaurante.

{…}

Chegando la escolhemos uma mesa e fizemos o pedido. Comemos conversando,  rindo e curtindo muito. Depois que acabamos de comer pagamos a conta e eu olhei no celular.

Eu: Gente ja sao 14:20 vamos buscar a Rachel?

Maxon: Vamos.

Saimos do restaurante e fomos pro hospital. Chegando la fomos ate a recepcionista.

Eu: Ola, nós viemos buscar a Rachel Platten.

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora