Hospital.

491 36 4
                                    

P.O.V America.

Todas: Rachel.

Ela estava com a roupa toda rasgada e estava sangrando.
Todas nós largamos as panelas e pegamos ela, colocamos ela no sofa deitada.

Marlee: Rachel o que aconteceu?

Rachel: Os caras da praia. - Ela disse fraca.

Eu: Que caras?

Rachel: Aquele cara que a Natalie achou bonito e os amigos dele. - Ela tossiu e cuspiu sangue.

Kimberly: O que tem eles?

Rachel: Eles me estupraram. - Ela disse começando a chorar. - Eu nao fiz nada pra eles, mais eles falaram que quem mexe com eles depois tem que aguentar as consequencias.

Natalie: Calma Rachel a gente vai te levar pro hospital ta?

Marlee: Eu ja liguei pros meninos, eles ja estao vindo.

Eu olhei pra Rachel e ela olhou pra mim. Ela estava com alguns machucados no rosto e suas intimidades estavam sangrando muito.

Rachel: Eu amo voces.

Eu: A gente tambem te ama Rachel. - Eu disse chorando.

Ela desmaiou. Os meninos chegaram e nós contamos tudo o que a Rachel falou pra gente a eles. O Maxon pegou a Rachel no colo e colocou dentro do carro e todos nós seguimos para o hospital.

{…}

Ja ia fazer uma hora que a gente estava esperando noticias da Rachel e nada, ate que o doutor apareceu.

Eu: Como a Rachel esta doutor?

Doutor: Ela esta bem. Teve ferimentos leves no rosto, mais vai ficar com trauma do que aconteceu. A Rachel pode ficar sem andar por dois dias por causa do que aconteceu, pois suas intimidades estao muito inchadas e machucadas.

Marlee: E nao ha nada que ela poça fazer para superar esse trauma doutor?

Doutor: Sugiro que para tentar esquecer o que aconteceu e para tentar superar esse trauma a Rachel tenha a companhia dos amigos e familiares, e outra coisa que tambem pode ajudar é ela começar a fazer alguma coisa que goste, tipo um esporte para tentar se distrair.

Natalie: Ela vai ficar bem?

Doutor: Sim vai sim. Mais vai ter que ficar em observaçao hoje pra ver se reage aos remedios, voces poderam vir busca - la amanha por volta das 14:00 horas da tarde.

Kimberly: A Rachel dirige, isso pode afetar na hora dela dirigir?

Doutor: Nao nao, ela pode dirigir normalmente, mais sem fazer muito esforço.

Maxon: Tudo bem, vamos cuidar dela doutor. Obrigado.

Doutor: Por nada. A visita esta liberada, ela esta dormido por conta dos remedios, mais ela ouve tudo. Voces podem entrar todos juntos dessa vez ok?

Eu: Ok, muito obrigada.

Nós fomos ate o quarto onde a Rachel estava e ela estava dormindo com alguns curativos no rosto.

Ficamos um tempinho la ate a Kim dizer.

Kimberly: Vamos cantar pra ela?

Eu: Claro, de que musca ela mais gosta?

Natalie: Ela gosta do Projota.

Carter: Entao vamos cantar Projota.

Ela só quer paz - Projota.

Ela é um filme de açao com varios finais, ela é politica  aplicada em conversas banais. Se ela tiver muito afim seja perspicaz, ela nunca vai deixar claro entao entenda sinais, è o paraiso suas curvas sao cartoes postais, nao tem juizo,  ou se ja teve hoje nao tem mais. Ela é o barco mais bolado que aportou no seu caz as outras falam, falam, ela chega e faz. Ela nao cansa,  nao cansa, nao cansa jamais. Ela dança,dança, dança demais. Ela ja acreditou no amor mais nao sabe mais, ela é um disco do Nirvana de 20 anos atras. Nao quer cinco minutos no seu banco de tras, só quer um jeans rasgado e uns 40 reais, ela é uma letra do Caetano com "flow" dos Racionais, hoje pode ate chover porque ela só quer paz. Hoje ela só quer paz, hoje ela só quer paz, hoje ela só quer paz, hoje ela só quer noticias boas pra se ler nos jornais, amores reais, amizades leais. Ela entende de flores ama os animais, coisas simples pra ela sao as coisas principais, sem cantada ela prefere os originais. Conheceu caras legais mais munca sensacionais, ela nao é as suas negas rapaz, paga bebida é facil dificio é apresentar pros pais. Ela vai te enlouquece pra ver do que é capaz, vai fazer voce sentir inveja de outros casais, e voce vai ver que as outras eram todas iguais, vai querer comprar um sitio la em Minas Gerais. Essa mina é uma daquelas fenomenais, vitamina é proteina e sais minerais. Ela é a vida após a vida, dispidida pros seus dias mais normais, pra que mais. Ela nao cansa nao cansa, nao cansa jamais. Ela dança, dança, dança demais, ela ja acreditou no amor mais nao sabe mais. Ela é um disco do Nirvana de 20 anos atras, nao quer 5 minutos no seu banco de tras, so quer um jeans rasgado e uns 40 reais. Ela é uma letra do Caetano com "flow" dos Racionais, hoje pode ate chover, porque ela só quer paz!

Terminamos de cantar e quando vi eu ja estava chorando. Olhei pra Rachel a tempo de ver uma lagrima escorrer em seu rosto, olhei pra Marlee e ela me olhou com a mesma cara.

Marlee: Ela pode ouvir. E eu acho que ela gostou da gente ter cantado pra ela.

Natalie: O Doutor falou que ela podia ouvir.

Kimberly: A gente te ama Rachel. E vamos passar por tudo isso juntas.   

Eu: Voce é nossa amiga. E a gente vai fazer o possivel e o impossivel pra te ajudar. - Eu disse e entrelaçei nossas maos.

Ela apertou de leve a minha mao e eu sorri.

Eu: Voce vai superar tudo isso. É só acreditar que é possivel. - Eu disse no ouvido dela.

A Rachel ia conseguir superar tudo isso, e a gente ia ajudar ela.

Anww, que cap fofo. Gente eu amei ecrever esse cap e eu espero que vcs gostem de ler. E nao se esqueçam de duas coisas:

1°- Se estiverem gostando votem e comentem.

2°- Eu amoo vcs...!!

O.B.S: Uma foto da Rachel na multimidia pra vcs bjos...!!
   
  

        

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora