Comemoraçao.

463 20 0
                                    

P.O.V America.

Voltamos  da praia umas 15:00 horas da tarde, para descansar -mos antes de irmos comemorar a volta da Rachel a andar.
Eu estava dormindo com o Maxon ate eu escutar alguem gritar. Sai correndo e entrei no quarto da Rachel. Ela estava se debatendo na cama e gritando, fui ate la e acordei ela.

Eu: RACHEL! RACHEL ACORDA!!

Chacoalhei ela e ela abriu os olhos assustada e suando muito.

Eu: Rachel ta tudo bem?

Rachel: Ta eu só tive um pesadelo.

Eu: Com o que voce sonhou?

Rachel: Com o que aconteceu comigo. Nao da America eu
nao consigo, nao vou superar esse trauma.

Eu: Vai sim! Porque a gente ta aqui e vamos te ajudar! Nós vamos fazer o possivel e o impossivel pra te ajudar, a gente te ama Rachel!

Ela começou a chorar e eu a abraçei.

P.O.V Rachel.

Depois do que aconteceu de tarde eu tomei meu remedio pra nao engravidar daqueles otarios e começei a me arrumar pra comemoraçao.
Entrei no banheiro me despi e tomei um banho bem caprichado e quando sai me enrolei na toalha e fui pro quarto. Coloquei um conjunto de langerie e um vestido de renda preto regata com um decote em V na frente. Fiz uma make com base, pó, blush cor pessego, uma sombra esfumaçada, delineador gatinho, rimel e um batom roxo mate. Sequei meus cabelos e deixei eles lisos mesmo ja que eles eram curtos. Passei perfume, calçei meu salto preto e desci.
Chegando la embaixo encontrei todos prontos.

Eu: Iai pra onde vamos?

Maxon: Eu estava pensando em irmos pra uma balada o que acham?

Marlee: Otima ideia.

America: Entao vamos.

Entramos no carro, America e Maxon em um, Marlee e Carter em outro e eu e as meninas no meu.

{…}

Chegando na balada, estava bombando. A musica estava alta e ja havia pessoas bebadas.

America: Vem Rachel vamos dançar!

Eu: Vamos. Mais antes eu quero falar com voce.

America: Pode falar.

Eu: Eu ja escolhi o esporte que eu quero fazer.

America: Qual?

Eu: Ginastica Olimpica. Voce topa?

America: Amei a ideia! Vou falar com a Marlee depois.

Eu: Tabom.

Nós fomos pra pista e começamos a dançar ao som de Work From Home - Fifth Harmony.

Dançamos muito e depois fomos todos ate o bar pegar uma bebida.

Maxon: A Rachel!

Ele disse erguendo um copo de bebida pro alto.

Todos: A RACHEL!!

Todos ergueram os copos e beberam, e eu nao podia estar mais feliz.

{…}

    Depois de um tempinho eu sai da balada e fui ate a praia e me sentei na areia. Estava olhando o mar e a lua quando algo me chama atençao, um violao largado na areia sem dono.

Fui ate la e peguei o violao e vi se estava afinado. Meu pai desde pequeno sempre tocou violao e ele me ensinou algumas coisas.
Começei a tocar uma musica que eu amava.

Te Roubar Pra Mim - Onze:20.

Voce me faz lembrar daquela musica que eu nem me lembro agora. Voce me faz pensa no poema que eu nunca escrevi. E como eu queria que voce só me disesse sim, pra nunca mais te esquecer, ser meu bem querer, ir juntos ate o fim.
Eu vou te levar daqui, eu quero te roubar pra mim. E te fazer feliz como eu sou, poder mostra pro mundo inteiro o nosso amor.
Voce me faz lembra daquela musica que eu nem me lembro agora. Voce me faz pensa no poema que eu nunca escrevi, e como eu queria que voce só me disesse sim. Pra nunca mais te esquecer, ser meu bem querer, ir juntos ate o fim.
Eu vou te levar daqui, eu quero te roubar pra mim. E te fazer feliz como eu sou, pode mostra pro mundo inteiro o nosso amor.
Voce me faz tao bem. Voce precisa entender.
Que eu vou te levar daqui, eu quero te roubar pra mim. E te fazer feliz como eu sou, pode mostra pro mundo inteiro o nosso amor. Eu vou  te levar daqui,eu quero te roubar  pra  mim. E ser feliz, e ser feliz....

Terminei de cantar e coloquei o violao no lugar vai que o dono vem buscar.

Xxxx: Nossa voce canta muito bem e toca tambem.

Olhei pra tras e vi um menino moreno alto com um sorriso lindo.

Eu: Obrigada. Voce é o dono do violao?

Xxxx: Sim. Prazer Jack Gilinsky.

Eu: Nossa me desculpa. Eu nao sabia que era seu.

Jack: Ta tudo bem kkkkk. Como é seu nome.

Eu: Rachel prazer.

Ele sorriu. E que sorriso.

Jack: A gente se ve por ai Rachel. E parabens voce canta e toca muito bem.

Eu: Valeu Jack. A gente se ve por ai.

Eu acenei e ele retribuiu e eu voltei pra balada. Essa noite estava sendo incrivel. 

Ooie amoress tudo bem? Espero que sim, entao gente o que estao achando da historia? Espero que estejam gostando muito. Se estiverem votem e comentem bjos e ate mais...!!

O.B.V: Roupa da Rachel na multimidia bjos...!!


 
     
   

 
    

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora