Jogo? Beijo?

1.1K 59 28
                                    

P.O.V America.

Acordei com os raios de sol que entravam pela minha janela, olhei no celular e eram 12:20. Meu deus dormi demais.
Levantei da cama e fui ate o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rapido e quando sai me enrolei na toalha e fui pro quarto.
Abri meu guarda - roupas e peguei um conjunto de langerie, um shorts jeans preto, uma blusa branca de manguinha com uma frase em ingles escrita em preto e uma blusa xadres azul de amarrar na cintura. Vesti as mesmas e fiz uma make basica, base, pó, blush cor pessego, rimel e um batom cor de boca.
Pentei meus cabelos e os deixei soltos mesmo,calçei meu Vans preto e peguei meu celular, assim que toquei nele ele começou a tocar, meu deus. Olhei no visor e era a Marlee atendi a ligaçao.

Ligaçao On.

Eu: Alo?

Marlee: Ooie amigaa tudo bem?

Eu: Tudo e voce?

Marlee: Tudo, eu tava pensanso, ta afim de ir dar uma volta? Ta muito calor pra ficar dentro de casa.

Eu: Eu topo, ta mesmo muitoo quente. Eu vou almoçar e a gente se encontra em frente da sorveteria as 13:10 pode ser?

Marlee: Pode, bjos.

Eu: Bjos.

Ligaçao Off.

Bloquiei o celular e desci, chegando la embaixo só estava a Lucy.

Eu: Ooie Lucy, cade minha mae e minha irma?

Lucy: Bom dia senhorita, sua mae foi pro local do desfile de hoje e sua irma saiu com a Ashley.

Eu: Nossa é mesmo hoje minha mae vai desfilar, nao posso perder.

Me sentei na mesa e começei a me servir, comi conversando com a Lucy sobre coisas aleatórias.
Quando acabei subi escovei os dentes passei batom novamente e desci.

Eu: Lucy vou sair.

Lucy: Ta bom senhorita, tome cuidado.

Sai e fui pro local que eu tinha marcado de encontrar a Marlee, chegando la eu a cumprimentei.

Eu: Ooie. - Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

Marlee: Vamos?

Eu: Vamos.

Ficamos andando por ai colocando o papo em dia e ela me contou o que tinha acontecido entre ela e o Carter ontem depois da festa, e eu fiquei de boca aberta.
Nós estavamos andando quando dois caras param bem na nossa frente, olhei pra ver quem era e vi o Maxon e o Carter.

Maxon: Ooie meninas.

Eu: Oi.

Marlee: Oi.

Carter: Entao, eu e o Maxon estamos fazendo um jogo.

Eu: Que tipo de jogo?

Maxon: É assim, eu e voce joga pedra papel tesoura. Se eu colocar papel e voce tesoura voce da um tapa na minha cara, agora se eu colocar papel e voce tambem ou se eu colocar tesoura e voce papel a gente se beija.

Marlee: E quantas voces ja beijaram ate agora?

Carter: Nenhuma, só levamos tapa na cara só. - Ele disse colocando a mao no rosto e fazendo uma carinha triste e eu e a Marlee rimos.

Maxon: Entao, topam?

Eu e a Marlee nos entreolhamos.

America e Marlee: Topamos.

Primeiro foi eu e o Carter, ele colocou pedra e eu coloquei papel, papel gruda na pedra. Dei um tapa na sua cara mais nao muito forte e nem muito fraco.
Depois foi a Marlee e o Maxon, ele colocou papel e ela tesoura, ela deu um tapa em sua cara.
Depois trocamos de par a Marlee foi com o Carter e eu fui com o Maxon.
Eu coloquei pedra e eu estava rezando pra ele nao colocar papel mais foi em vao, ele colocou papel.
Ele me olhou sorrindo.

Maxon: Ganhei.

Revirei os olhos.

A gente foi ate um beco meio escuro e a Marlee e o Carter foram em outro, sim a Marlee ia beijar o Carter pois ela colocou papel e ele tesoura.

Maxon: Voce ta bem?

Eu: To porque?

Maxon: Por causa de ontem.

Eu: Eu to bem.

Maxon: Que bom.

Ele continuou me olhando nos olhos e foi chegando mais perto, ele colocou as maos na minha cintura e cortou o espaço entre nós me beijando. Eu passei meus braços em volta do seu pescoço o puxando mais para mim, ele colou mais ainda nossos corpos me prensando ainda mais na parede. Ele desceu o beijo ate meu pescoço e eu arranhava de leve sua nuca, ele voltou a me beijar só que dessa vez um beijo calmo e intenso.
Paramos o beijo por falta de ar, ele me olhou e sorriu e eu sorri de volta.

Maxon: Vamos?

Eu: Vamos.

Voltamos e encontramos a Marlee e o Carter.

Marlee: Vamos Meri?

Eu: Vamos.

America e Marlee: Tchau meninos.

Maxon e Carter: Tchau.

Fomos o caminho inteiro conversando, mais eu nao prestava atençao no que a Marlee falava porque o beijo do Maxon nao saía da minha cabeça.

Ooie pessoas lindas do meu core, o que estao achando da historia? Se estiverem gostando votem e comentem bjos e ate o proximo cap...!!❤💚💜

O.B.S: America e Maxon na multimidia bjos...!

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora