Fofuras

744 38 0
                                    

P.O.V Marlee.

Eu olhei pra America e ela olhou pra mim e nós começamos a rir sem parar.

Eu: Anwwt que fofuras!! - Eu disse pegando um deles no colo.

Ambos eram de raças diferentes, um era um filhotinho de Labrador e o outro eu nao sei o nome, mais era aqueles cachorrinhos de madame e era filhote tambem.

America: De onde eles vieram? - Disse pegando o outro filhote no colo.

Maxon: Eu dei uma olhada la no fundo e tem um buraco na parede que da de cara pra rua, acho que eles entraram por la.

Eu: Quem teria coragem de jogar duas coisas fofas igual a essas na rua?

Carter: Provavelmente algum idiota sem coraçao.

America: Eles estao muito sujos e devem estar com fome.

Maxon: Olha faz assim, eu e o Carter vamos limpar tudo por aqui e voces duas vao dar um banho neles e alimenta - los beleza?

America e Marlee: Beleza.

Nós subimos e fomos pro banheiro, enchemos a banheira e colocamos bastante sabao dentro. Depois de cheia colocamos os filhotes la dentro e eles começaram a fazer a maior folia, eles pulavam e brincavam espalhando agua por todos os lados. Eu e a Meri apenas riamos, eu estava ensaboando um filhote ate sentir um negocio estranho na sua pata, peguei a mesma e olhei. Ela estava com marcas de correntes e estavam sangrando muito.

Eu: America olha isso.

Ela olhou e arregalou os olhos.

America: Eu acho que eles eram maltratados.

Eu: Eu nao acho eu tenho certeza.

Tiramos os filhotes da banheira e esvaziamos a mesma, secamos os filhotes e eu fiz um curativo na pata do peludinho, ja que ele era todo peludinho.
Descemos ate a cozinha e ja estava tudo limpo e arrumado e os meninos estavam jogados no sofa dormindo, eu e a Meri rimos com aquela cena.

Fomos ate a cozinha e demos um pouco de comida aos filhotes ja que nao tinha raçao, depois colocamos eles pra dormi no quarto da America e descemos novamente pra chamar os meninos pra irem dormir na cama.
Eu acordei o Carter e a Meri o Maxon.

Eu: Carter, Carteeerr... - Eu disse chacoalhando ele devagar.

Carter: Hmmm... - Ele gemeu.

Eu: Vem vamos dormir na cama.

Ele levantou e eu peguei em sua mao e nós subimos as escadas.

America: Boa noite.

Eu: Boa noite.

Eu disse e fui pro quarto de hospedes com o Carter logo atras. Entramos e e eu fechei a porta e me virei pra falar com o Carter, mais tive uma surpresa quando eu me virei e ele me prendeu na porta.

Eu: É...o-obrigada por t-ter vindo. - Eu gaguejei.

Carter: Shiii... - Ele disse e colocou o dedo na minha boca. - Nao fala nada.

Ele se aproximou e me beijou, eu passei meus braços em volta do seu pescoço e ele me pegou no colo e me levou ate a cama.
Ele me deitou na mesma e ficou por cima de mim, ele desceu suas maos ate minha cintura e parou o beijo.

Carter: Marlee?

Eu: O que?

Carter: Posso te falar uma coisa?

Eu: Pode.

Carter: Voce me deixa louco.

Ele disse e iniciou outro beijo só que dessa vez mais selvagem e rapido. Paramos o beijo por falta de ar e finalizamos o beijo com selinhos.

Ele se deitou do meu lado.

Carter: Nao esquece do nosso encontro hein?

Eu: Como poderia esquecer?

Ele sorriu.

Carter: Boa noite princesa. - Ele disse e me deu um selinho.

Eu: Boa noite anjo.

Fechei os olhos e fui dormi com um sorriso enorme.

O.B.S: Fofuras na multimia bjos e ate mais...!!❤❤

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora