❤Eu Gosto De Voce❤

825 46 6
                                    

P.O.V Marlee.

Levei o Carter pra minha casa ja que eu nao sabia onde era a casa dele, meus pais estavam viajando e só iriam voltar na outra semana, entao nao teria problema se o Carter dormisse em casa.
Chegando la vi Elise nossa empregada.

Eu: Ooi Elise tudo bem? Sera que voce poderia fazer um chá e um sanduiche pro meu amigo por favor?

Elise: Claro senhorita Marlee, tem alguma coisa de errado com o seu amigo?

Eu: Ele só exagerou um pouquinho na bebida.

Elise: Acho que entendi, ja levo pra senhorita tabom?

Eu: Obrigada.

Puxei o Carter ate meu quarto e tirei suas roupas apenas o deixando de cueca, e meu deus que corpo, enfiei ele dentro do chuveiro e liguei o mesmo na agua mais gelada o possivel.
Quando a agua caiu sobre ele, ele gritou por causa do choque que a agua gelada provocou em seu corpo.

Carter: Isso ta muito gelado!! - Ele disse se tremendo todo.

Eu: Otimo é sinal de que esta fazendo efeito.

Sai do banheiro e fui ate o quarto dos meus pais e peguei um shorts e uma blusa de dormir do meu pai, ele nao ia se importar. Voltei pro quarto e vi Elise colocando uma bandeja com as coisas que pedi pra ela em cima da minha cama.

Eu: Obrigada Elise te amo.

Elise: Magina senhorita Marlee, eu tambem te amo. -Ela disse dando um sorrisinho e logo depois saindo do quarto e fechando a porta.
Fui ate o banheiro e entreguei a roupa pra ele.

Eu: Toma veste isso e depois vem ate meu quarto. - Eu disse e sai de la voltando pro meu quarto.

Me sentei na cama e fiquei esperando, depois de um tempinho ele apareceu com os cabelos molhados e com a roupa que eu tinha emprestado, ele se sentou do meu lado e ficou me olhando.

Eu: Aqui, come. - Eu disse lhe entregando a bandeja.

Ele olhou desconfiado pra mim, ele pegou o chá e cheirou.

Eu: É chá Carter, bebe vai te ajudar.

Ele bebeu e comeu tudo e depois me olhou.

Carter: Obrigada Marlee, e...me desculpa ta?

Eu: Ta tudo bem, nao foi culpa sua.

Eu levei a bandeja ate la embaixo e depois subi novamente, entrei no quarto e o Carter estava dormindo, eu peguei meu pijama e fui ate o banheiro.
Tomei um banho rapido e quando sai me vesti e escovei os dentes, voltei pro quarto e deitei na cama.
Senti alguma coisa envolvendo minha cintura, olhei pra ver o que era e vi que era o braço do Carter. Sorri e voltei a minha posiçao.

Carter: Marlee?

Eu: Hmm?

Carter: Eu gosto de voce. - Ele disse e me deu um beijo na  bochecha.

Sorri.

Eu: Eu tambem gosto de voce Carter. - Falei e me aconcheguei mais perto dele.

Carter: Boa noite.

Eu: Boa noite.

Depois disso meus olhos se fecharam e eu dormi com um sorriso enorme no rosto por ter ouvido aquelas simples palavrinhas.

Ooie pessoas lindas do meu core tudo bem? Aii gente eles sao muito fofos nao sao? Eai me digam o que estao achando da historia, se estiverem gostando votem e comentem bjos e ate o proximo cap...!!❤❤

A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora