Preparativos Para O Festival

614 26 1
                                    

P.O.V Marlee.

Acordei com alguem me beijando, abri os olhos e vi o Carter sorrindo.

Carter: Bom dia.

Eu: Bom dia. Que horas sao?

Carter: 12:20.

Ontem tinha sido magico e sem duvida a melhor noite de todas e por isso eu vim dormi na casa do Carter, depois do encontro passamos na minha casa pra eu pegar algumas roupas e avisar minha mae que ia dormir na casa dele.

Eu: O que nós vamos fazer hoje? Hoje é domingo.

Carter: Nao se... - Fomos interrompidos com os nossos celulares apitando na mesma hora.

Pegamos os mesmos e tinha uma mensagem da escola.

Mensagem On.

Queridos alunos,
Lamentamos informar que nas 3 proximas semanas nao havera aula, pois a escola esta em reforma e ha equipamentos muito perigosos e voces podem correr o risco de se machucar. Entao para o bem de voces as aulas foram suspensas pelas proximas 3 semanas.
Lamentamos informar tambem que alguns professores sairam do colegio, dando lugar a outros mais dedicados e experientes, voces os conheceram no retorno das aulas. Aproveitem bastante esse tempo e ate logo.
- Assinado Diretora Müller.

Mensagem Off.

Olhei pro Carter que me olhava e sorria.

Marlee e Carter: Uhuulllllll.!!!!

Nós começamos a pular na cama e a gritar, ate alguem entrar no quarto.

Carina: O que ta acontecendo? - Ela perguntou, e quando me viu veio correndo ate mim. - Tia Marleeeee.

Eu: Ooie pequenaaa. - Eu desci da cama e peguei ela no colo.

Carina: Eu tava com saudades de voce.

Eu: Anww eu tambem meu amor.

Carter: Meu amor o que voce acha da gente ir almoçar e depois irmos a um festival?

Eu: Festival?

Carter: È, eu tava vendo aqui na internet e eu vi que vai ter um festival das cores chamado COLORS em uma cidade aqui perto, da pra ir ate de carro.

Eu: Adoreiii, a gente pode chamar a Mari e o Maxon pra irem tambem.

Carter: Otimo eu vo ligar agora mesmo pra eles, o festival dura 5 dias. Entao vamos ter que alugar casa pra ficar.

Eu: Tudo bem. Adoro festivais.

Carter: Vamos almoçar e depois arrumamos as malas e avisamos nossos pais.

Coloquei a Carina no chao e fui ate o banheiro e fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rapido e quando sai coloquei um conjunto de langerie, um shorts jeans, uma regata preta comum e um moletom da Vans por cima. Fiz uma make basica, base pó, blush cor de pessego, rimel e um gloss. Soltei meus cabelos calçei meus chinelos e desci, o Carter estava sentado no sofa sorrindo.

Carter: A America e o Maxon vao no festival, os pais deles deixaram.

Eu: Uhuullll.

Angel: Pessoal vem comer.

Nós almoçamos e depois fomos ate minha casa, o Carter foi pegar as chaves do carro e enquanto isso eu tirei um foto e postei no facebook com a legenda:

~ Julgar sem conhecer é ter inveja sem admitir...!! ~

O Carter voltou e nós fomos pra minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Carter voltou e nós fomos pra minha casa.
Chegando la eu falei com a minha mae que deixou de boa, eu corri pro quarto e arrumei minhas malas e o Carter me ajudou, arrumei as coisas da Cacau. Ela estava na casa da Meri, mais eu ia busca-la, depois que tudo estava arrumado eu me despedi da minha mae e nós fomos pra casa da America encontrar com ela e com o Maxon.

Chegando la eu subi pra ajudar a Meri a termina de arrumar as malas, aproveitei e troquei de roupa. Coloquei um crooped branco tomara que caia um shorts jeans cintura alta e uma bolsinha de croche branca e minhas rasteirinhas. Depois de tudo pronto peguei a Cacau que estava uma fofa e a Meri pegou o Luke, nós nos despedimos da senhora Singer e da Aurora e seguimos rumo ao festival.

O.B.S: Roupa da Marlee na multimidia.

#votemecomentem.


A Nerd E O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora