P.O.V America.
Acordei com o sol que entrava pela janela, ontem eu estava tao cansada que esqueci de fecha - la. Olhei no relogio pra ver as horas e eram 10:10 da manha, hoje era sabado entao nao haveria aula.
Levantei da cama e fui ate o banheiro e fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rapido e quando sai me enrolei na toalha e fui pro quarto. Abri meu guarda - roupas e peguei um conjunto de langerie , uma calça jeans com algumas partes rasgadas , uma blusa branca e meu moletom cinza com o desenho de uma boca.
Vesti as mesmas e fiz uma make basica, base, pó, rimel e um batom cor de boca, pentei meus cabelos joguei eles um pouco pro lado calçei meus Vans cinza e desci.
Chegando la minha irma estava sentada tomando cafe e conversando com a minha mae.Amberly: Bom dia filha, dormiu bem? - Ela perguntou e depois tomou um gole do seu cafe.
Eu: Bom dia mae bom dia mana, dormi sim obrigada. - Falei e me sentei na mesa.
Aurora: Bom dia maninha, vai fazer alguma coisa hoje?
Eu: Depois que termina o cafe vou ate a livraria comprar alguns livros que eu quero.
Lucy ( Empregada ): Bom dia senhorita America, o que quer comer.
Eu: Uma salada de frutas e um suco de laranja por favor Lucy.
Lucy: Ja trago. - Ela disse e saiu.
Aurora: Entao, voltando ao assunto, vai ter uma festa sexta que vem a noite na casa da Ashley e ela chamou todo mundo da escola, voce vai ne?
Eu: Nao sei, nao quero ser zuada.
Lucy trouxe o que eu pedi e eu começei a comer.
Amberly: Vai filha, vai ser bom pra voce tentar se enturmar um pouco. Voce pode chamar a Marlee pra ir com voce.
Aurora: É verdade manina, por favor vamos. - Ela disse fazendo uma carinha fofa.
Eu: Aii tabom, eu vou. - Bufei.
Aurora: Aii, obrigada mana te amo. - Ela levantou do seu lugar e veio me abraçar, e eu retribui.
Terminamos nosso cafe conversando bastante, ate minha mae ter que ir trabalhar.
Amberly: Meninas vou ter que ir agora, tenho uma sessao de fotos e depois tenho que fazer uma prova de figurinos pra um desfile. - Ela disse levantando e dando um beijo em mim e na minha irma.
America e Aurora: Tchau mae.
Amberly: Tchau meninas.
Ela saiu e eu subi pro meu quarto pra escovar os dentes, depois de feito passei batom novamente peguei meu cartao de credito que minha mae me deu, meu celular e desci.
Eu: Aurora vou sair.
Aurora: Tabom , toma cuidado tchau.
Sai de casa e fui caminhando ate uma livraria que tinha perto de casa, olhei pro ceu que estava um pouco nublado e um pouco ensolarado ao mesmo tempo, noite passada tinha chovido bastante e agora uma leve garoa caia sobre mim. Quando cheguei na livraria peguei todos os livros que eu queria comprar e levei ate o caixa, paguei e sai da loja indo em direçao pra casa ate que eu vejo o Maxon e seus amigos idiotas, aff eu odeio esses garotos.
Eles passaram do meu lado e um deles, se eu nao me engano ele se chama Carter, esbarrou em mim de proposito fazendo com que todos os meus livros caissem em uma poça de agua que tinha na calçada.Carter: Olha por onde anda sua nerd. - Ele disse e os amigos dele começaram a rir menos o Maxon, estranho.
Eu: Seu idiota olha o que voce fez. - Eu disse ficando de frente com ele.
Carter: Nao to nem ai, isso tudo é lixo igual a voce. - Ele cuspiu as palavras na minha cara, se ele pensa que eu vou ficar mal por causa desse comentário desnecessário ele ta muito enganado.
Eu dei um tapa na cara dele bem estalado, ele olhou pra mim com a mao no local onde eu tinha batido.
Carter: Voce ta loca? - Ele disse vindo pra cima de mim, ate que o Maxon entra no meio.
Maxon: Ou ou ou, ja chega Carter. Para de implicar com ela.
Carter: Qual é Maxon vai defender essa nerd agora?
Maxon: Nao, ah sei la vamo embora.
Eles foram embora e eu peguei meus livros e fui embora.
Idiotas, eles vao se arrepender.Ooie meus amores, espero que gostem dessa nova fic. Se gostarem votem e comentem amo vcs bjos e obrigada por tudo!!😘💚💜💙💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular.
Fiksi RemajaEla é a nerd da escola e ele o popular. Ela nao tem muitos amigos , ele tem todos que quer aos seus pes. Ela odeia ele por ele fazer bullying com ela, ja ele bem la no fundo se sente um pouco culpado por isso. Mais essa historia pode mudar, porque...