Capítulo 1

3.3K 205 31
                                    


NARRADOR POV

Alycia sempre fora ligada a mitologia e lendas. Quando pequena adorava sentar em frente a lareira da casa dos avós para ouvir seu avô contar sobre como Zeus juntamente com outros deuses derrotou Cronos, sobre as aventuras de Thor em especial quando seu martelo fora roubado por um gigante, sempre fora encantada pela lenda do sol e da lua, mas existia uma lenda que sempre ficará em sua memoria e que ela acredita fielmente, a velha lenda chinesa sobre o fio vermelho do destino. Então toda noite após seu avô contar a história de algum deus da mitologia grega ou nórdica ela sempre pedia para ouvir sobre a lenda asiática e ficava imaginando quando encontraria sua alma gêmea.

Eliza por sua vez nunca fora ligada a essas histórias mitológicas ou lendas. Na verdade ela sempre fora apaixonada por cinema, sempre gostou de saber como eram filmada as cenas de ação dos filmes que ela assistia, como faziam tais efeitos ou como eles faziam para cenas filmadas em maquetes parecerem tão reais. E tais questionamentos a fizeram passar horas vendo documentários sobre efeitos especiais, vendo making of de como eram gravados os filmes, a fez se imaginar dentro de todas aquelas produções.

A paixão de ambas garotas as fizeram ter a mesma carreira. Alycia com sua paixão pelas histórias contada por seu avô a fez querer saber como é ser tais personagens, por isso optou por fazer aulas de teatro e hoje em dia era uma ótima atriz. Já Eliza com sua paixão por cinema optou por saber como era fazer parte do processo de produção de filmagens, e no meio desse processo descobriu o amor a atuação o que a fez uma atriz super elogiada.

Duas garotas que tiveram infância e adolescência tão diferentes, estavam agora em um mundo completamente semelhante. E quão louco e generoso seria o destino ao colocá-las juntas na mesma série de tv?

-----

Era a primeira vez que Alycia iria se encontrar com parte do elenco da série ao qual iria integrar, e dizer que ela estava uma pilha de nervos seria pouco. Ela estava agitada desde a noite que antecedeu esse encontro, ela estava meio receosa pelo fato de ser uma novata em um grupo que estavam convivendo a meses juntos. Mas além desse fator, algo dentro dela sabia que não era só isso. A morena sabia que algo iria acontecer depois que ela entrasse de vez para essa série.

Enquanto Alycia tentava entender e controlar essa inquietação, uma Eliza mal humorada andava as presas pelo quarto atras de uma roupa apresentável. A loira que não havia dormido nem 4 horas direito estava atrasada para a reunião do cast, como se não dormir a noite fosse pouco ela ainda conseguiu perder o horário.

-

Já reunida com alguns de seus novos companheiros de filmagem, Aly que agora estava um pouco mais relaxada, estava em um assunto entrosado com Marie e Bobby. Em meio a risos a morena notou uma movimentação diferente vindo do corredor e quando ergueu sua cabeça em direção a porta ela pode ver aqueles olhos que marcariam sua vida para sempre.

ALYCIA POV

Faziam cerca de 40 minutos que eu havia chegado a reunião, até minutos atrás estava um pilha! E não era só por causa da reunião, havia algo mais. Algo que nem eu mesma sabia explicar.

Graças ao bom Deus essa aflição toda foi, aos poucos, ficando para trás e consegui ficar mais a vontade com meus novos companheiros de filmagem que eram legais e divertidos.

- Mas de uma hora para outra Marie começou a tossir e...

Bobby falava sobre o dia que Marie engasgou tomando água no meio de uma gravação e quão engraçada foi a cara da mesma. Morley era um homem bonito, moreno bronzeado com belos olhos castanhos e com um humor ótimo. Não muito atras dele ficava Marie, dona de um belo par de olhos verdes a morena com toda certeza chamava atenção por onde passasse. Igual a Bobby, Marie também tinha um humor contagiante, embora nesse momento ela queria mesmo era matar Bobby pelas piadinhas sobre o ocorrido com a água.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora