Capítulo 6

1.6K 159 24
                                    


POV ALYCIA

Quando cruzei a porta do restaurante e a avistei um arrepio percorreu todo meu corpo. E não foi algo ruim, mas sim uma sensação boa! Pode parecer exagero, mas quando ela está perto de mim é como se todos meus sentidos estivessem super aguçados e então as sensações se tornam completamente intensas.

Caminho calmamente ate ela sorrindo, ela se levanta e Deus, ela esta linda!

- Boa noite - cumprimento-a sorrindo e com um lindo sorriso estampado no rosto ela me responde.

Ela espera eu me sentar e em seguida faz o mesmo.

- Você esta linda! - ela fala me deixando corada e ao perceber isso ri - e fica mais ainda com vergonha - completa.

- Obrigada - respondo ainda com vergonha e a vejo sorrir.

- Ainda não pedi nada para beber, pois estava lhe esperando.

Ela fala mostrando a taça com água e eu concordo com a cabeça. Em seguida chama o garçom e pede o melhor vinho da casa, enquanto ele não volta falamos sobre o restaurante e tenho que confessar que ele superou minhas expectativas. Super agradável, com uma decoração maravilhosa e atendimento muito bom ate o momento.

- E como foi seu dia? - Ela pergunta.

- Foi bom! Marie apareceu la no hotel - ela faz cara de confusa e logo explico - ela estava ansiosa com o cinema com a Lin hoje - Eliza concorda com a cabeça em entendimento - e o seu como foi?

- Foi... Ansioso! - ela responde rindo - eu realmente fiquei ansiosa para agora, acho que liguei aqui para confirmar reserva umas 10 vezes - ela ri imaginando a cenas e eu acompanho-a.

- Confesso que também estava, Marie quem me ajudou bastante com isso - falo enquanto levo um pouco de vinho a boca tentando disfarçar a vergonha. Eliza desliza sua mão sobre a mesa e só para quanto encontra a minha, segurando-a e dando um leve aperto.

- Já disse o quão adorável você é com esse seu jeitinho? Posso estar sendo repetitiva, mas é a verdade e não consigo guardar só para mim! - Sorrio e faço um leve carinho em sua mão após ouvir seu comentário.

O garçom chega logo em seguida para anotar nossos pedidos, deixei que Eliza escolhesse nossos pratos, e de entrada ela optou por bruschettas de salmão com queijo gruyère e geleia de amoras e devo confessar que estava excelente. O prato principal não ficava muito atrás, salmão assado no papelote com manteiga e mini legumes. Agora estamos aqui conversando trivialidades enquanto a sobremesa não chegava.

- Sério! Ninguém acreditava em mim - Eliza falava rindo.

- Porque será? - pergunto levantando uma sobrancelha e levo a taça de vinho a boca.

- Tudo bem que eu inventada umas coisas, mas custava acreditarem em mim? Fiquei de castigo por um mês por algo que não fiz!

- Eu realmente tenho dó da sua mãe, passou apertado com você.

- Talvez um pouco - olho-a com rosto acusatório e ela levanta as mãos em rendição - Okay, talvez eu tenha passado dos limites. Mas coisas normais, que toda criança faz - tenta se defender. Quando penso em responder o garçom chega com nossa sobremesa.

- Cheesecake de frutas vermelhas? - Pergunto a ela que afirma com a cabeça, sorrio e continuo - Adoro frutas vermelhas!

- Eu notei que você sempre pedia coisas que iam frutas vermelhas - ela fala naturalmente enquanto coloca uma colher da sobremesa na boca.

- Andou me notando Eliza Taylor? - pergunto divertida e me seguro para não rir da cara espantada que ela fez.

Ela se recompõe, pega mais uma colher de sobremesa e antes de levar a boca fala - Culpada! - da de ombro e come mais sobremesa - Que culpa tenho eu se não consigo prestar atenção em outra coisa a não ser você? - Ela pisca e ri ao me ver ficar corada.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora