Quatros anos depois...
- Hey loira - Bob fala enquanto se joga no sofá ao meu lado - animada? - pergunta interessado.
- Mais do que eu pensei que estaria - falo empolgada
- Tem que estar mesmo - Marie comenta enquanto se apoia na soleira da porta - Afinal vai conhecer uma cultura diferente e dar suporte às pessoas que precisam - completa e eu sorrio.
Era um domingo ensolarado, e como todos estavam de folga, o que era um milagre, resolvemos nos reunir na casa da Lin.
- Ela não fala de outra coisa a não ser nessa viagem. Acho que estou querendo que ela vá logo só para eu não ter que ouvir mais - Aly entra com um copo, com alguma bebida, em mãos acompanhada de Lin que ri do seu comentário, e eu mostro a língua para ela.
- Ela fala isso agora, mas depois quem terá que ouvir ela falando que sente sua falta somos nós - Bob fala apontando para ele, Lin e M que acenaram concordando.
- É nessas horas que eu dou graças a Deus de morar longe - Bri que estava sentada de frente para mim fala rindo.
- Posso ligar - Aly rebate enquanto se senta ao meu lado e Bri da de ombros.
- Eu não sabia que você tinha vontade de ir a África, Eliza - Jessica que até então estava quieta comenta.
- Eu sempre tive vontade de conhecer o país e ajudar de alguma forma. Comecei a ler sobre e foi algo que cresceu bastante em mim nos últimos anos então comecei a ajudar com doações cerca de uns três anos. - explico - Então a alguns meses comecei a planejar a viagem, e agora com esse pequeno intervalo entre uma filmagem e outra resolvi fazer tal viagem.
- Isso é muito interessante, digo, ajudar e tudo mais. Depois vou me informar sobre para ver como posso ajudar também - ela fala e sorrio para ela. - e quanto tempo ficará por lá? - pergunta
- Apenas 9 dias - falo fazendo bico - mas é melhor que nada. Consegui essa folguinha e vou aproveitar.
- Saindo de um assunto mega importante para outro também importante - Marie fala chamando a atenção a ela - Quando teremos casamento aqui? - Ela pergunta e aponta para mim e para Alycia.
- Porque não falamos de algo também importante, tipo, quando você vai parar de enrolar a Lin? - pergunto com uma sobrancelha arqueada
- Então Aly, como estava dizendo... - Ela fala voltando a atenção a Alycia que nesse momento estava rindo
- Quando ela aceitar - Aly fala me olhando sorrindo
- Isso é um pedido? Acho que sim! - Marie fala empolgada - GENTE TEMOS UM PEDIDO DE CASAMENTO AQUI! Lin, amor, pega a câmera para filmar - ela fala se fazendo de emocionada abanando o rosto.
- Deixa de ser idiota, Marie - Bri fala e completa - Fica quieta que eu quero saber a resposta! - fala enquanto Bob aponta seu celular para nós duas.
- Angulo bom aqui - fala erguendo uma mão e Jessica ri
- Enrola não loira - Morley fala e olho da Aly para ele fazendo cara feia e logo volta a atenção a minha garota.
- Quando for um pedido de verdade quem sabe eu responda - falo dando de ombros e Marie e Bri começam a vaiar enquanto Lin e Jessica as mandam calar a boca.
- Estraga prazeres - Bob fala e vira a câmera para ele - como podem ver Aly ainda está disponivel para casamento, mandem os currículos - mal ele termina de falar e lhe dou uns tapas - Ai Eliza - ele reclama - Podem mandar que eu não deixo essa louca chegar perto de você - ele termina e desliga a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...