POV ELIZA
Abro a última porta do armário atrás de chocolate e nada, suspiro frustrada. Então resolvo procurar dentro da geladeira, abro-a esperançosa e vasculho todo o local e suspiro mais uma vez ao notar que ali também não tinha o que eu queria. Me encosto no balcão e olho para o relógio e faço careta ao notar que ele marcava 3 da manhã, me desencosto do balcão e vou caminhando lentamente para meu quarto.
Me deito ao lado da minha garota e fico olhando para o teto pensando se a acordo ou não. Fazia cerca de meia hora que estava deitada ali e era a décima vez que rolava na cama, olho para Aly que segue sem nem remexer, ela realmente está cansada para nem reclamar da minha hiperatividade essa noite. O que acontece? Estou com desejo incontrolável de comer tomate com chocolate, mas não tem o fucking chocolate em casa e estou em uma grande batalha em chamar ou não Aly. Eu poderia ir comprar? Não, não poderia! Mas minha vontade de ir era grande, entretanto sabia que minha querida esposa e meu médico me matariam logo em seguida.
Suspiro derrotada e coloco minha mão no ombro da morena deitada ao meu lado e balanço-a enquanto começo a chamá-la.
- Aly? - falo em um tom baixo, mas não tenho resposta. Então balanço-a mais forte - amooor - falo um pouco mais alto
- hmmmmm - ela resmunga ainda dormindo e eu bufo
- Aly to com desejo - falo e ela se mexe um pouco
- Quando eu acordar eu vou atrás - fala e se cobre, ela aproveita e cobre o rosto também e eu conto até 10 mentalmente
- ALYCIAAAAAA - grito e ela pula se sentando na cama
- Oi? - ela pergunta me olhando ainda sonolenta.
- Quero comer tomate com chocolate - falo e ela faz cara de nojo
- Éca Eliza - ela fala ainda com cara de nojo
- Éca nada - falo olhando ela arrumar o cabelo - não tem chocolate em casa e eu estou com muuuuuuuuuuuita vontade - falo e vejo ela suspirar
- Okay, que horas são? - ela pergunta enquanto se levanta da cama indo atrás de uma roupa
- Quase 4 da manhã - falo culpada e ela suspira novamente
- Tudo bem - fala já vestida - já volto - fala e deposita um beijo em minha testa, logo sai do quarto e de casa. Me levanto novamente, peço o edredom me enrolo no mesmo e caminho até a cozinha, pego os tomates coloco em um prato e vou até a sala me sentando no sofá e esperando minha linda garota como chocolate. Cerca de 15 minutos depois ela passa pela porta com uma sacola cheia de chocolates.
- Tive sorte do mercado da outra quadra estar aberto - fala se sentando ao meu lado enquanto despeja os chocolates sobre a mesa de centro - como não sabia qual queria trouxe branco e preto, e várias marcas também - completo e sorrio enquanto enlaço seu pescoço e deposito vários beijos em sua bochecha fazendo-a rir.
- Obrigada - agradeço e ela se vira ficando de frente para mim
- Não por isso - fala e mordisca minha bochecha, me solto dela e pego o chocolate encarando-o, logo volto a olhar para a morena a minha frente.
- Será que você poderia derreter esse para mim? - pergunto sem graça e ela ri
- Claro - fala se levantando - e depois eu irei dormir porque estou morrendo de cansaço - comenta e eu concordo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...