Capítulo 5

1.5K 150 20
                                    


POV ALYCIA

Estava sentada na cama do hotel lendo um livro quando alguém bate em minha porta. Estranhei, pois não havia pedido serviço de quarto, muito menos combinado com alguém. Deixo meu livro sobre mesinha que tem do lado da cama e caminho lentamente até a porta, qual foi minha surpresa ao olhar pelo espelho mágico e ver a Marie batendo o pé de maneira impaciente. Eu acaso havia combinado com a morena e não sabia? Abro a porta e olho-a confusa.

- Combinamos algo? - pergunto ainda em confusão.

- Nós não, mas você e a Miss Peito sim! - sigo encarando-a em confusão - me chama pra entrar primeiro, depois explico!

Abro passagem e ela entra sem cerimonias e caminha até o sofá que tem no centro da sala e se joga no mesmo, me sento em uma poltrona de frente para ela.

- O que meu jantar com a Eliza tem a ver com você aqui?

- Vim te ajudar a se arrumar, dã - ela fala como se fosse obvio.

- Okay, mas eu nem sabia que você sabia desse jantar e agora são duas da tarde. Faltam 5 e meia para o jantar.

Falo e ela da de ombros, sigo olhando-a tentando entender o que está acontecendo aqui, quando algo me vem em mente. Na mesma hora deixo meus olhos semicerrados.

- Ta... fala o real motivo de você estar aqui!

- Não tem outro motivo a não ser esse! - sigo olhando-a, agora de forma questionadora - Okay... - ela levanta os braços em rendição - équeeuvouaocinemacomaLin.

- Repete, mas agora devagar para que eu possa entender.

- Hoje eu irei ao cinema com a Lin. - começo a rir logo após ela falar e a mesma me olha brava

- Não é como se você fosse casar, por favor - jogo uma almofada nela - Nem encontro é de verdade! - falo dando de ombros e ela me olha mais feio ainda - Que foi? Eliza me falou que você não teve coragem de chamá-la para sair da forma que você queria.

- Mas sua namoradinha não consegue ficar de boca fechada ein?! - olho-a com espanto diante da palavra namorada - vocês já estão agindo feito namoradas, uma contando as coisas a outra - ela se explica.

- Que irritante você! Ela apenas me contou porque eu estava preocupada - me explico e recebo um "sei" como resposta. - Está nervosa? - pergunto séria.

- Um pouco, sabe? - concordo com a cabeça - Mesmo ela não sabendo do que sinto por ela e esse sendo um encontro entre amigas eu fico nervosa.

- Não tem porque! Ela é sua amiga e gosta de você assim... chata do jeito que é - falo tentando fazê-la esquecer o nervosismo, em troca recebo a almofada que havia jogado nela minutos atrás.

- Acho que tem razão. Não irei ficar pilhada, não tem porque né? - concordo com a cabeça e com um sorriso enorme estampado no rosto. - Mas me diga, como está se sentindo? Afinal vai encontrar a sua pessoa - ela fala se referindo a lenda.

- Estou nervosa, espero não falar demais e nem derrubar nada nem ninguém.

- Relaxa, ela está na sua - fala e pisca.

- Isso eu espero senhorita Like - ela me olha feio e dou de ombros - que foi?

- Da para parar de me chamar assim? Sua namorada ta empenhada em descobrir o porque disso.

- Desculpa, mas não da para parar não. É divertido.

Passamos o resto da tarde conversando e vendo opções de roupas para nossos encontros, M era louquinha, mas era uma pessoa bem bonita por dentro. Realmente espero que dê tudo certo para ela em relação a Lin, acredito que as duas farão bem uma a outra. Faziam meia hora que ela tinha ido para casa se arrumar e aqui estou eu me trocando para ir encontrar a Eliza, e para ser sincera estou bem nervosa!

Depois de verificar minha produção pela décima vez decidi que realmente estava tudo certo. Estava usando um vestido tubinho branco e preto que ia até minhas coxas e com as mangas curtas, uma sandália preta de salto quadrado, um colar bem discreto e uma bolsa clutch. Já na make optei por algo mais leve, deixando o mais natural possível fechando com um batom rosinha e os cabelos soltos.

Já próxima do hall de entrada do hotel me lembrei que venho sendo fotografada constantemente por paparazzis e para evitar essa situação resolvo sair pelas portas menos movimentada. Caminho até um funcionário do hotel.

- Com licença - falo chamando a atenção do mesmo, ele me olha e sorri simpático - Marcus - falo seu nome após lê-lo no cracha - será que você pode me informar onde está localizada a saída menos movimentada do hotel? Pode ser a dos funcionários - falo sorrindo.

- Claro, senhorita. Me siga.

Enquanto ia seguindo-o peço informação sobre onde fica exatamente essa porta para avisar o taxista que estava me esperando lá fora. Já em frente a porta sorrio agradecida para Marcus e me encaminho para fora do hotel ainda hesitante, mas logo relaxo ao notal que não havia ninguém além do taxista.

- Boa noite, senhorita - ele fala

- Boa noite! - respondo - por favor ao A'n Bistro - ele acena com a cabeça em concordância e seguimos para meu destino.

POV ELIZA

Levantei acho que ligada nos 230, tudo isso porque hoje é o meu jantar com a Alycia. Acordei e a primeira coisa que fiz foi ligar no restaurante e ver se estava tudo certo com minha reserva, pois havia reservado um ambiente mais reservado longe da visão dos demais, não poderia correr o risco de alguém nos reconhecer. Depois fui a cafeteria perto de casa de lá segui para o shopping e comprei mil opções de looks para hoje, quero estar impecável!

Depois fui para casa almoçar, e liguei para minha mãe para ver se a ansiedade amenizada. Mas quem disse que isso deu certo? Após ligar para minha mãe liguei novamente no restaurante, a moça que me atendeu até riu da minha atual situação e tentou me acalmar falando que estava tudo conforme planejado.

Faltando duas horas e meia para o jantar resolvi me arrumar, tomei um banho longo e relaxante e agora aqui estou eu provando a sexta opção de look. Céus, nunca pensei que ia ser tão difícil escolher uma roupa!

- Droga, falta uma hora! - falo assim que vejo o horário.

Corro para meu closet atras de outras peças já que as que comprei não me ajudaram muito. Depois de mais vinte minutos atrás de um look que me agrade finalmente optei por um. Acabou que no final estava trajando uma saia lápis de cintura alta com listas azul marinho e branco, com uma blusinha de seda branca com alça fina, um blazer preto com um corte mais acinturado, nos pés optei por uma sandália preta de salto quadrado e para fechar uma bolsa transversal na cor azul marinho. De make apostei por olhos esfumados e um batom nude e o cabelo preso em um rabo de cavalo.

Entro em meu carro e saio da garagem devagar olhando para os lados para ver se encontro algum paparazzi que por sote não estavam por perto, então sigo para o restaurante o mais calma possível. Chego ao local entrego a chave para o manobrista e vou ate a atendente que me leva ate a mesa assim que falo meu nome.

--

Estava levando a taça de água na boca quando a vejo entrar pela porta principal, e MEU DEUS que linda! Como pode? Na mesma hora um sorriso surgiu em meu rosto, me levanto para esperá-la, assim que seus olhos cruzam com os meus todo aquele sentimento que senti a primeira vez que a vi voltou, e com mais intensidade. Que seja assim sempre que nossos olhares se cruzarem, peço internamente. Ela caminha até mim e parece meu estomago irá sair pela boca.

- Boa noite - ela fala sorrindo

- Boa noite - respondo com um sorriso maior ainda.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora