POV ELIZA
- QUERIDA CHEGUEI! - Marie grita assim que abro a porta do apartamento, e eu reviro os olhos diante sua atitude. Ela para frente a mim e abre os braços
- Que foi? Sempre quis fazer isso! - se explica e eu ignoro sua atitude ao passar por ela e depositar a chave na mesinha de canto.
- Só para constar, a Aly não esta em casa - falo e ouço ela se lamentar - Mas você pode fazer isso com a Lin - falo quando me viro e encontro-a sentada no sofá.
- Mas eu não moro com ela ne.. - se explica e dou de ombros.
- Você também não mora com a Aly - falo e agora é ela quem da de ombros.
- Não acredito que vocês estão tipo... Casadas - fala toda animada ignorando meu comentário anterior.
- Não estamos tipo... "casadas", M - falo me sentando ao seu lado - estamos morando juntas, apenas isso - concluo.
- O que da no mesmo - fala e eu rio negando.
Fazia cerca de duas semanas que Aly havia pedido para eu vir morar com ela e eu obvio aceitei. Ainda que me custasse sair da minha casa, eu aceitei. Conversamos sobre como ficaria as coisas a partir daquela decisão e então ficou de deixar minha casa fechada por hora, quem sabe alugar ou vender mais pra frente, trazer minhas coisas aos poucos, e as duas contribuírem nas despesas.
- Você ainda não me contou o que aconteceu com Aly e Mercedes, digo elas iam se encontrar não iam? - Marie pergunta interessada.
- Pelo que Aly me contou a louca lá se deixou levar pelo álcool. Mas deixou claro que sente uma atração por ela - falo e Marie me olha chocada - Pois é... Comprometida e fazendo e falando essas coisas - bufo ao lembrar da Aly me contando de como havia sido sua conversa com Mercedes em uma convenção com o elenco da série.
- Que cara de pau! - Marie fala me olhando - e você como está com isso? Afinal elas vão se encontrar mais vezes a trabalho.
- Estou tranquila - falo sincera - quero dizer, eu confio na Alycia. Então está tudo ok, certo?! - falo não querendo prolongar mais a conversa.
- Certo - Marie fala entendendo minha posição. Logo ouvimos certo barulho vindo do corredor nos fazendo olhar para tal local e logo avistamos Loanda, a senhora que me ajudava a por ordem em casa. Ela cuidava das minhas coisas desde que me mudei para L.A e também ajudava Marie. Ela era como nossa mãe, uma vez que pegava nos nossos pés quando deixávamos tudo desorganizado.
- Hey Loanda - M fala sorrindo para ela.
- Menina Marie, como esta? - pergunta sorrindo para Marie que retribui
- Bem! Espero que a senhora também- fala
- Estava até ver que a senhorita Eliza ai - fala apontando para mim - ainda não aprendeu a manter ordem no guarda roupa - fala em tom de desaprovação e eu faço cara de culpada.
- Sempre soube que ela nunca aprenderia isso - M fala rindo
- A menina também não fica atrás não - Loanda fala e agora eu quem rio
- Ta vendo... - falo para Marie que da de ombros e volto minha atenção para Loanda - eu falei para você vir em casa todo dia, dessa forma essas coisas não aconteceriam. Mas é tão importante que só pode uma vez na semana. - falo fazendo bico
- Ainda bem que não vive aqui né?! O que seria de mim sem você ?! - Marie fala indo abraçá-la para logo depois depositar um beijo em sua na bochecha, Loanda ri do comentário e lhe retribui o beijo. Tenta se soltar, mas Marie a abraça mais forte me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...