POV LINDSEY
Estava dormindo tão gostoso nos braços da Marie, quando ouço alguém bater na porta insistentemente. Me agarro mais ao corpo da morena ao meu lado enquanto ela resmunga algo que não consegui compreender o que significava e logo volto a ouvir as batidas na porta, suspiro e ensaio sair quando os braços da M me prende.
- Preciso ver quem é - falo baixo
- uhum - ela concorda ainda de olhos fechados - Mas está tão bom com você aqui.. comigo - completa e sorrio
- Deixa eu ver logo quem esta ai- falo quando ouço mais batidas,me levanto e pego um robe me envolvendo nele - E você poe uma roupa ou qualquer coisa que tampe seu corpo - falo para logo em seguida ir até a porta. Assim que abro-a dou de cara com Bob e ele não estava com uma aparência muito boa.
- Bob? - falo estranhando a presença dele ali tão cedo.
- Desculpa vir aqui assim tão cedo, ainda mais com você e Marie.. você sabe - fala com cara de culpado e sorrio - mas queria conversar.. - tenta explicar e dou passagem para ele que se encaminha até o sofá se sentando, fecho a porto e me sento ao seu lado.
- Então... - falo incentivando-o a iniciar a conversa.
- Primeiro, cade Marie? - pergunta
- Estou aqui - ela fala aparecendo no nosso campo de visão, prendendo o cabelo em um coque - Porque tão cedo? - pergunta com cara de indignada enquanto se senta no no chão de frente para nós - Alias porque não foi pedir ajuda a Miss Peito e a Aly?
- Sempre tão receptiva - Bob fala irônico e Marie revira os olhos - eu fui até as duas, mas elas estavam de saída com os pais da Eliza - explica - então vim até vocês..
- Espera eles saíram esse horário do dia? - M pergunta - E não me chamaram? - continua
- Falou a que não queria acordar - falo e ela da de ombros, olho para Bob - então..
- Acho que desenvolvi sentimentos pela Bri - ele fala de uma vez
- Como assim acha? - Marie pergunta
- Achando? - Bob questiona e M bufa - é algo novo, ok? Digo, eu a conheço não tem um mês, estou confuso - ele explica
- Hmmm - Marie murmura enquanto faz um biquinho adorável- olha... - ela inicia sua fala se ajeitando - os dois são meus amigos e não posso escolher um lado, na verdade tenho que ser sincera com ambos e já que você esta aqui falando sobre.. Te digo que Bri nunca foi de ter relacionamentos muito sérios, ela só teve dois e o restante eram casos de uma, duas noites no máximo
- Ou seja, eu sou só mais um caso para ela - Morley fala desanimado
- Eu não sei! A única que poderá te responder isso é ela - Marie fala - desculpa dar noticia ruim, mas você tinha que saber para não criar tanta expectativa
- Tudo bem - ele fala sorrindo - Obrigada por isso! Mas eu acho que fica mais difícil para mim quando se tem mulheres envolvidas, afinal quem resiste a uma bela mulher? - ele questiona.
- Não brinca! - Marie fala - Eu fiquei tão surpresa quanto você sobre isso dela ficar com mulheres
- Ah qual é, vai dizer que não sabia? - Bob a questiona e ela faz que não com a cabeça - Serio que não sabia? - pergunta chocado e olha para mim - não vai falar nada não?
- Desculpa ainda estou chocada com o fato de você ter ido para cama com ela - explico e Marie ri - tenho que terminar de processar isso para depois processar as outras duas informações - completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...