Capítulo 56

526 65 7
                                    


POV ALYCIA

Estava voltando para casa depois de mais um dia de gravações, dessa vez as filmagens demoraram então estava chegando mais tarde que de costume. Estava preocupada com Eliza, pois a mesma me ligou mais cedo perguntando se iria demorar logo expliquei a situação e ela entendeu perfeitamente, mas o que me deixou alarmada foi sua voz de choro. Na mesma hora perguntei o que estava acontecendo e ela falou que não era nada demais, apenas pediu para eu seguir com meu trabalho e que já estava indo para casa e me esperaria lá, achei ela estranha, mas nada falei e tentei focar nas filmagens.

Estacionei o carro e entrei no prédio cumprimentando o segurança, caminhei lentamente até o elevador e dessa forma segui até o apartamento, abri a porta e logo senti o cheiro de comida e logo lembrei que era dia da Loanda vir para cá e sorri ao lembrar o quão boa sua comida é. Olhei na sala e nada da minha garota, ouvi risadas vindo da cozinha e me encaminhei até la encontrando-a em uma conversa com Loanda.

- Olá - falo ganhando a atenção das duas que sorriram ao me ver

- Oi menina - Loanda fala enquanto caminho até ela a abraçando e depositando um beijo em seu rosto, em seguida caminho até Eliza me sento em seu colo e deposito um beijo em seus lábios

- Oi bonita - falo sorrindo e ela retribui

- Oi bonita - me responde enquanto passa os braços em volta da minha cintura - tudo certo nas gravações? - me questiona e concordo com a cabeça

- Exaustivo, mas deu tudo certo - falo - E você e as gravações? - pergunto enquanto coloco uma mecha do seu cabelo atrás da da sua orelha.

- Tudo certo também - me informa sorrindo e logo Loanda chama nossa atenção.

- Está muito lindo assistir essa demonstração de afeto de vocês. Mas tenho que ir - fala olhando no relógio - se não irei chegar muito tarde em casa - explica.

- Mas eu pensei que ia jantar com a gente - falo e ela nega com a cabeça, e eu já sabia que nem adiantaria insistir - quer eu que te leve? - pergunto e ela nega novamente - Okay, já entendi - falo fazendo ela rir, me levanto do colo da Eliza para me despedir da Loanda e Eliza faz o mesmo, minutos depois estávamos só nós duas. Volto minha atenção a loira que estava novamente sentada, me aproximo dela e pego em suas mãos

- Está tudo certo? Você estava estranha na ligação - pergunto enquanto faço carinho em sua mão.

- Está sim, vamos comer primeiro porque eu estou morrendo de fome e depois a gente conversa - pede e me limito a acenar em concordância - Loanda fez aquela lasanha que você adora - comenta sorrindo e eu sorrio mais ainda.

- Já me deu até água na boca - falo fazendo-a rir.

Nosso jantar foi bem tranquilo e com muita conversa, contei detalhadamente sobre as gravações de hoje e ela me contou das gravações dela. Ambas rindo dos erros da outra nas filmagens e fazendo piadinha. Depois do jantar fomos para nosso quarto, tomamos um banho demorado e agora estávamos as duas deitadas, ela mexendo no celular olhando algumas mensagens enquanto eu me limitava a zapear os canais da tv, estava pensando em como voltar ao assunto de mais cedo sobre ela estar chorando quando noto ela se ajeitando mais perto de mim, olho para ela que está com um sorrisinho nos lábios enquanto ajeita a câmera do celular em nossa direção enquadrando nós duas.

- O que está fazendo? - pergunto enquanto coloco a mão em meu rosto tapando-o

- Tirando uma foto? - pergunta obvia enquanto tenta tirar minha mão do meu rosto - para de ser boba amor - ela pede

- Não Eliza, eu estou com cara de morta aqui - me defendo

- Então eu vou filmar - ela fala e olho entre meus dedos e posso vê-la dando de ombros enquanto aperta o botão ativando a câmera que começa a filmar.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora