Capítulo 25

1K 90 11
                                    


POV ELIZA

Os dias seguintes passaram voando! Aly e eu decidimos aproveitar Berna por mais quatro dias e depois voltar para LA afim de organizar tudo relacionado ao ap que ela iria comprar para depois embarcarmos para o Canadá. A ideia inicial era cada uma ir a casa dos nossos pais, mas como ficaria muito cansativo optamos por ir após a gravação da próxima temporada da série. Assim eu conhecia meus sogros e vice versa, nessa nossa conversa Aly me disse que seus pais já sabiam da gente e que estavam felizes por ela finalmente ter encontrado alguém. Isso de certa forma me deixou mais aliviada, pois estava com medo de uma possível rejeição. Expliquei a ela que queria contar pessoalmente a meus pais, porém eles já sabiam que eu estava com alguém só não sabia quem. E que eles não iriam se opor a nada.

Nesse momento estávamos olhando o que pela minhas contas era o sexto apartamento, os últimos dois dias tem sido assim. Passávamos boa parte do tempo avaliando alguns imoveis, mas nada chamou a atenção da minha morena.

- Amor o que achou desse? - Aly pergunta enquanto avalia o local, olho envolta estávamos na sala e logo olho para a cozinha que fica "junto" a mesma. O apartamento já vinha todo mobiliado.

- Eu achei a sua cara! - falo sincera - É aconchegante e não é nem pequeno e nem grande, perfeito para você.

- Esse imóvel está com um preço ate que baixo - a corretora que estava a nossa frente fala diretamente para Alycia - o atual dono quer vendê-lo o mais rápido possível então fez um ótimo preço e o melhor ele só foi habitado por 6 meses - ela fala

Após algumas horas de conversa e algumas assinaturas toda as burocracias feitas Aly era a nova dona do imovel, sem enrolar muito ja estávamos dando fim a hospedagem dela no hotel e levando suas coisas para o apartamento. O restante, que estava na casa da mãe, ela iria pedir para seu pai trazer após nossa volta do Canadá.

- Finalmente acabamos com isso de mudança - Aly comenta enquanto se joga no sofá do seu novo apartamento - Não aguentava mais ficar indo atrás disso e daquilo - ela falava enquanto retirava o sapato e colocava os pés em cima do móvel.

- Confesso que também não aguentava mais! - Falo erguendo suas pernas, me sentando na ponta do sofá e deixando seus pés sobre minhas coxas - Falou com algumas das meninas ou com Morley? - pergunto mudando de assunto.

- Com Marie, mas bem pouco. Alias ela reclamou que você não retorna as ligações dela nem as mensagens - ela fala enquanto arruma a almofada em baixo da sua cabeça - Com Lin e Morley não consegui falar. Devem estar curtindo mesmo essas férias.

- Com essa correria mal toquei no celular - me justifico enquanto pego o mesmo para ver as mensagens da Marie. Rio com o que leio e logo respondo-a, volto minha atenção a Aly e noto que ela estava de olhos fechados, tiro seus pés do meu colo e me deito sobre ela que me abraça - Estou vendo que a possibilidade de irmos jantarmos fora é nula né?! - pergunto enquanto coloco meu rosto em seu pescoço

- Uhum - ela resmungo e me aperta mais nela

- Okay - respondo dando uma risadinha e logo fico em silencio me entregando ao sono.

____________

Havíamos acabado de pousar em Vancouver, daqui dias iniciaria as gravações da nova temporada da série, e como Jason havia nos pedidos estamos na cidade com duas semana de antecedência para gravar algumas entrevistas e também para o elenco se familiarizar com o lugar e tudo mais.

Havia falado com Morley, ele tinha chegado cerca de 6 horas atrás e Lin já estava com ele hospedada no hotel que a produção arrumou para o elenco. Segundo Bob, os únicos que faltavam eram Aly, Marie e eu.. aaah e a Jéssica. Assim que pousamos havia alguns da seguranças que Jason arrumou nos esperando a fim de evitar jornalistas no momento, sem muitos problemas fomos levadas até o hotel.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora