Capítulo 7

1.4K 142 5
                                    

Desculpa a demora em atualizar! Sou meio avoada e penso que passou um dia apenas depois da minha última atualização, e quando vou ver passou 3 anos! mas vou melhorar em relação a isso hahaha. Para compensar postarei 4 capítulos hoje =D


POV MARIE

Hoje era o dia de ir ao cinema com a Lin, e eu estava completamente nervosa. Antigamente seria algo normal, uma vez que sempre saímos juntas, afinal somos amigas. Mas hoje era diferente! Depois de finalmente assumir para mim mesma meus sentimentos por ela nada é normal, sempre fico pensando mil vezes antes de falar algo a ela, sempre penso antes de agir então obvio que hoje eu iria surtar.

Para não pirar de vez e não comparecer nesse "encontro" resolvi dar uma volta, andei pelas ruas da cidade e quando dei por mim estava em frente a porta do quarto da Alycia. A primeira coisa que ela fala ao abrir a porta e me ver parada foi "Combinamos algo?" minha vontade de rir foi imensa, mas me controlei.

- Nós não, mas você e a Miss Peito sim! - falo como desculpa, não ia falar que estava nervosa logo de cara, ela me olha em confusão e prossigo - me chama pra entrar primeiro, depois explico!

Após um pequeno dialogo ela sacou que eu não estava bem e perguntou o que aconteceu e eu tive que falar, essa garota é mais esperta do que pensei. Passamos boa parte do tempo conversando e vendo roupas para nossos encontros, e eu não era a única nervosa. Se bem que ela estava melhor do que né, vamos combinar, afinal ela sabia das intenções da Miss Peito e compartilhava da mesma, já meu caso...

Sai do hotel onde Aly estava hospedada faltando menos de quatro horas para o cinema, corri para casa e me enrolei toda no banho e na make. Mas quando olhei para o espelho gostei bastante do resultado. Peguei as chaves de casa do carro e fui ao encontro dela.

- Estou em frente a sua casa - falo para Lin e desligo o celular logo ela aparece toda linda, e não posso evitar ficar babando até ela adentrar o carro.

- Oi! - ela fala sorrindo enquanto me da um beijinho na bochecha.

- Olá! - sorrio toda boba - Como foi o dia? - Pergunto enquanto saio com o carro em direção ao cinema.

- Foi bom, fui caminhar e levei a Hara (gatinha da Lin) comigo. Ela estava se sentindo abandonada desde que fui viajar ai hoje tirei um tempo para ela - Lin fala sorrindo - e o seu? - me olha esperando minha resposta.

- Foi tranquilo! - falo dando de ombros e prestando atenção na rua - Passei o dia com a Alycia.

- Huummm... vocês ficaram bem amigas, ein - ela fala

- Sim, ela é bem parceira - falo chegando ao cinema, estaciono o carro tiro o cinto e olho-a - Vamos? - falo já pegando minha bolsa, ela apenas concorda com a cabeça e sai do carro e saio em seguida.

Estávamos na fila da bilheteria conversando e esperando nossa vez de ser atendida quando alguns fãs nos reconheceu.

- Meu Deus, aquelas não são Lindsey e Marie? - ouça uma voz feminina falar. Olha para Lin que está me olhando com uma cara engraçada, de quem já sabe o que vem a seguir.

- OMG, são elas sim! - Ouço outra voz feminina, olho em direção as vozes e vejo duas adolescentes prestes a surtarem enquanto caminham em nossa direção.

- Eu não acredito que sejam vocês! - diz a loira de olhos claros - vocês podem tirar uma foto com a gente? - ela pede toda afobada e Lin da uma risadinha

- E nos dar um autografo ou qualquer coisa que possamos guardar, além da foto claro. - fala a loira de olhos escuros.

- Claro! - Lin responde e recebe em troca alguns gritinhos emocionados - Vem M, podemos tirar uma foto as quatro juntas, depois uma com cada uma de nós.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora