Capítulo 60

593 59 0
                                    


POV MARIE

Estava parada olhando para Lin não sei a quantos minutos, eu estava travada desde que ela me fez tal pergunta. Eu deveria estar feliz por ela querer dar um passo a mais em nosso relacionamento? Deveria! Mas o meu medo era maior e tomou conta de mim, tanto que mesmo querendo responde eu não conseguia. Encarei aqueles olhos que me fitavam em expectativa que aos poucos foi tomando um tom triste.

- Não fique com receio de falar não - ela se pronunciou abaixando a cabeça

- NÃO! - gritei fazendo ela pular de susto e me encarar - não é isso! - trato de falar, quando ia terminar de falar meu celular começa a tocar, olho para ele e Lindsey faz o mesmo, vejo o nome da Alycia na tela junto com sua foto e rejeito a ligação. - Não é isso, eu só tenho medo - exponho a verdade e vejo ela me olhar confusa, quando ia me explicar meu celular volta a tocar. Ia novamente rejeitar a ligação quando sinto a mão da morena sobre as minhas, a encaro confusa.

- Deve ser importante, você sabe que Aly não é de ligar a toa - explica e concordo com a cabeça enquanto deslizo o dedo no celular aceitando a chamada.

- Fala Sr Miss Peito - falo assim que coloco o celular no ouvido.

- Marie preciso de você- ela fala atropelando as palavras e chorosa

- Calma - peço - você está chorando? - pergunto e vejo Lin me olhar apreensiva

- A Eliza... ela está no hospital, estamos no hospital - fala chorando me fazendo levantar na mesma hora preocupada.

- O que aconteceu? - pergunto enquanto procurava meu sapato - esquece só me fala que hospital que estou indo prai - comento

- No central - fala

- Okay, fica calma em 15 minutos estarei ai - falo e encerro a ligação

- O que houve? - Lin me pergunta preocupada enquanto me entrega um par de sapatos.

- Obrigada - agradeço enquanto volto a me sentar para colocá-los - eu não sei. Aly estava abalada demais para me explicar. Ela só me disse que estava no hospital com a Miss Peito - explico

- Oh - Lin leva a mão a boca - você acha que é algo com o bebê? - pergunta igualmente preocupada

- Não sei, espero que não. Isso as deixariam devastada - falo pegando a chave da minha moto os capacetes - vamos? - pergunto e ela sem demora pega o outro capacete.

_____

Entro no hospital correndo com uma Lindsey ofegante atrás, nem me dou ao trabalho de ir a recepção vou direto para a sala de espera me deparando com uma Alycia andando para lá e pra cá desesperadamente. Assim que me vê ela se joga em meus braços me abraçando apertado, envolvo meus braços em seu corpo e tento acalmá-la, olho para Lin que faz sinal de ir buscar uma água.

Me afastou de Aly e a levo até uma cadeira fazendo-a se sentar, me sento ao seu lado e logo Lin aparece com um copo de água, ela se senta do outro lado e entrega o copo a Aly que agradece e logo bebe o conteúdo do copo.

- Desculpa incomodar - Aly pede - eu fiquei desesperada - completa

- Não precisa se preocupar - Lin comenta - estamos aqui para tudo. O que aconteceu que até agora não entendemos - fala e eu concordo.

- Eliza tinha ido tomar banho e saiu do banho sangrando. Não era muito, mas era um quantidade considerável- explica e eu começo a ficar mais preocupada com a situação- coloquei ela no carro e vim para o primeiro hospital que tinha na rota - explica

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora