POV ALYCIA
Depois que Bri finalmente pegou as fotografias Jessica não veio mais falar comigo, alias com ninguém. Tampouco Bri que no dia seguinte havia sumido, perguntei a M o que havia acontecido com sua amiga e a mesma disse que sabia tanto quando eu e que a ultima noticia que teve da loira foi uma mensagem falando que sugira um imprevisto e teve que sair as presas. E que havia deixado as fotos na recepção e só M poderia retirar de la.
Quem também deixou Vancouver foram meus sogros, que no dia seguinte a partida de tênis de mesa embarcaram no primeiro voo para Austrália. Então aqui estou eu sem as loucuras da Jessica e com uma pessoa a menos no nosso "grupinho".
- Amor você já está pronta? - ouço Eliza perguntar enquanto bate na porta do meu quarto - fazem dez minutos que mandei mensagem avisando que só faltava você - fala do outro lado da porta.
- Sim, já estou indo - falo indo em direção a porta, não antes de pegar minha bolsa.
- Bom dia - ela fala enquanto deposita um rápido beijo em meus lábios - que demora! O que aconteceu? - pergunta sem nem me deixar responder o seu bom dia, automaticamente reviro os olhos.
- Não encontrava minha blusa - respondo simples e entrelaço nossos dedos e fecho a porta atras de nós a puxando para o elevador.
- Humm e não encontrou e colocou esse pedaço de pano? - perguntou já dentro do elevador, olho para minha blusa arqueando uma sobrancelha.
- O que você quiser dizer com "esse pedaço de pano"? - pergunto e ela me olha com cara de obvia e rio - Você está brincando, né?! Nunca que isso ta pequeno - falo e ela segue me encarando séria. - Sério Eliza?! - pergunto e ela cruza os braços séria e eu bufo e em seguida ouço ela rir.
- Filha da mãe - falo enquanto dou alguns tapas em seu ombro
- Foi engraçado qual é - fala rindo e tentando segurar meus braços. Não demorou muito e o elevador chegou ao térreo onde os demais nos esperavam para ir para as gravações.
___________
- E ai, como vai ser? - Marie pergunta assim que entra na sala, a olho com cara de interrogação
- Como vai ser o que? - pergunto confusa.
- As próximas cenas com Eliza, vocês vão atuar ou se pegar de verdade? - Pergunta me olhando realmente interessada. Hoje gravaríamos as cenas de sexo entre Clarke e Lexa e em seguida a morte da minha personagem.
- Sério que está me fazendo essa pergunta? - a questiono e ela da de ombros.
- Se fosse eu, aproveitaria - fala simples e arqueio uma sobrancelha - to brincando, sei que não ia ser legal - fala levantando as mãos em forma de rendição e rio enquanto nego com a cabeça. - Mas então... cade a Miss Peito? - pergunta olhando ao seu redor.
- Foi ao banheiro - respondo
- Cuidado que aquela lá sim pode querer fazer a cena de verdade - M comenta rindo.
- O que de verdade? - Eliza pergunta assim que entra na sala
- Estava falando que você pode querer fazer a cena do sexo de verdade - fala simples e Eliza revira os olhos.
- Deixa de ser ridícula Marie - Eliza fala - Eu bem faria, mas não com plateia - completa - Então.. já estão todos prontos para gravarem, vim aqui te chamar - a loira fala diretamente para mim que aceno com a cabeça já me levantando e indo em direção ao local de gravação.
Pensei que as cenas seriam mais fáceis para mim gravar, porém não é nada fácil ter Eliza sobre mim e me controlar para não abusar dela ali diante de todos. Então eu levava como um mantra do momento a frase "não estamos sozinhas", para ver se me controlada e as vezes dava uma conferida e olhava para os demais,só para confirmar minha fala, o que causou alguns cortes nas cenas e algumas broncas de Jason falando que eu estava dispersa. Queria gritar a ele que estava na verdade era ligada demais, mas não iria ser legar, certo? Certo! Enquanto eu estava ali sofrente Eliza estava com um sorrizinho convencido nos lábios, a filha da mãe sabia exatamente o poder que tinha sobre mim e estava desfrutando da minha pequena guerra interior. Mas isso eu resolvo com ela depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...