Capítulo 58

555 58 2
                                    


POV ALYCIA

Passo o braço no local ao meu lado na cama esperando encontrar o corpo da minha garota e assim poder voltar a abraçá-la, mas em seu lugar encontrei apenas o edredom. Me sento na cama enquanto esfrego meus olhos, logo olho para a porta do banheiro que estava aberta e ouço um barulho vindo de lá, na mesma hora me levanto e caminho até lá encontrando Eliza debruçada sobre a privada enquanto vomitava, me abaixei ao seu lado e ajeitei seu cabelo, que agora estava mais curto, enquanto com a outra mão acariciava sua costa. Eliza agora estava de dois meses e os enjoos matinais eram frequentes, então sempre que estava por perto tentava ao máximo ajudá-la.

- Pensei que só passava mal depois que comia - comento, pois ela sempre vomitava depois do café da manhã.

- Eu comi - fala enquanto tampa a privada e dá descarga, observo ela inclinar a cabeça para trás e respirar fundo, me afasto um pouco dela me levantando para logo estender a mão para ajudá-la a levantar.

- Comeu? - pergunto fazendo careta, pois era muito cedo para ela ter levantado

- Uhum - responde simples enquanto pega minha mão e se levanta - me deu fome, então.. - fala dando de ombros enquanto vai até a pia lavar o rosto e começa a escovar os dentes.

- Okay... - falo - está melhor? - pergunto enquanto me sento na beira da banheira e a encaro, ela para de escovar os dentes e me olha com a boca toda branca de pasta e suspira.

- Tirando o fato que não consigo comer nada sem por tudo pra fora depois... - fala trocando o peso de pé - estou, estou sim - fala e me dá um sorriso forçado e logo volta sua atenção em escovar os dentes. Suspiro e me levanto, vou até ela e deposito um beijo em sua bochecha.

- Vou buscar água para você repor o líquido que perdeu - falo já me afastando e indo para a cozinha

- Não vai escovar os dentes? - pergunta

- Primeiro cuido de vocês e depois mim - grito já na porta do quarto.

Após esse episódio nossa manhã foi mais agradável, nada mais de enjoos o que foi um milagre. Pois nunca vi grávida para passar mal durante a manhã igual a Eliza. No almoço nosso cardápio foi bem leve, como ela não pode comer muita coisa gordurosa eu resolvi entrar nessa vibe também.

A tarde fui para a gravação e Eliza para uma entrevista, mal cheguei e todos me perguntaram como a loira estava e se havia melhorado dos enjoos. Sim, nós havíamos falado sobre nossa gravidez, não para todos apenas para quem trabalhava com a gente diariamente. Depois de receber dicas, de alguns que já passaram por essa fase, de como amenizar o enjoo focamos apenas nas gravações e desse modo segui o resto do dia.

_______________________________

- Eliza? - chamo-a assim que abro a porta de casa. Havia se passado três dias desde que acordei e a encontrei vomitando e desde então só piorou. Era falar em alguma coisa de comer e ela corria vomitar, eu realmente não havia visto grávida mais enjoada que ela. - Eliza? - volto a chamar depois de não obter resposta.

- Aqui no quarto - fala e vou para lá - Oi - ela fala sorrindo assim que me vê - Como foi lá? - me pergunta.

- Tranquilo - respondo enquanto caminho em sua direção - acredito que irei assinar - completo, havia recebido uma proposta para participar de uma campanha de roupas e tinha ido conversar com os responsáveis sobre - e você, como está? - pergunto quando me sento na cama ao seu lado e abraço-a de lado depositando um beijo em seu pescoço.

- Estava bem até agora - fala me empurrando e eu a encaro sem entender nada - sai daqui com esse perfume horrível - completa enquanto leva a mão a boca e faz uma careta.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora