Capítulo 30

1K 81 5
                                    


POV ELIZA

As gravações estavam sendo bem difíceis para mim. Uma vez que tinha que gravar com aquela coisa da Jessica e fingir que nada aconteceu e para ajudar ela ficava me olhando debochada. O que me manteve a calma foi meu pensamento em Aly e também Lin que ficava a todo instante conversando comigo e tentando me relaxar.

- Ainda não sei como não quebrei a cara dela - Marie comenta assim que me sento no intervalo das gravações.

- Porque você está evitando confusão - Bob fala.

- Você sabe que é só me chamar que damos um jeito nela - Marie fala olhando para mim ignorando completamente Bob que revira os olhos.

- Chega desse assunto - Lin entra na conversa Marie me olha e dou de ombros - Por mais que eu queira ninguém vai vai um jeito em ninguém, não do jeito que você quer - fala olhando para Marie que levanta as mãos em forma de rendição.

- Sim senhora - bate continência me fazendo rir - vamos seguir com o plano A - fala se referindo a Bri.

- E por falar nisso cade a mente por trás desse plano? - Bob pergunta interessado.

- Sei la, ela não dormiu no quarto dela e até agora não voltou - Marie fala dando de ombros e noto Morley ficar desconfortável, mas achei melhor não tocar no assunto no momento - Mas ela me mandou mensagem falando que logo mais chega para por tudo em ação.

- Liberais vocês - Lin fala e Marie cai na gargalhada - que foi? - Lindsey pergunta brava.

- Nada- Marie responde ainda rindo - Preparada para a próxima cena? - Ela pergunta diretamente para mim, se referindo a cena que terei com Jessica, e suspiro.

- Tenho que estar né- respondo simples.

- Você consegue - Bob fala e bate em meu ombro.

- Visualiza Aly e vai na fé - Marie fala rindo - se conseguir gravar sem cortes te dou o Oscar.

- Idiota - falo me levantando - vou lá, quanto antes mais rápido termina - saio em direção a onde estava os demais.

___________

- Quando será a premiação - pergunto a M assim que dão por encerrada as gravações e ouço Lin e Bob rirem.

- Que premiação? - Aly pergunta assim que chega, cumprimenta nossos amigos e chega em mim e me abraça para em seguida depositar um pequeno beijo em meus lábios - Oi - fala para mim com um discreto sorriso.

- Marie falou que daria o Oscar para Eliza se ela gravasse o restante das cenas de hoje sem cortes, e bom... ela conseguiu - Bob explica e aceno com a cabeça de acordo.

- Minha garota é o máximo! - Aly fala apertando minha bochecha e rio disso

- Com toda certeza você será citada no meu discurso - falo

- Devo ser citada também - Marie entra na conversa - afinal eu quem te incentivou

- Como se acha - Lin se manifesta - Deus tenha piedade - completa arrancando risadas de todos.

- Como foi a reunião? - pergunto a Aly e muda seu semblante o que me deixa preocupada.

- Podemos conversar sobre isso depois? - me pergunta.

- Claro - sorrio e lhe roubo um selinho - vou trocar de roupa e já volto - falo já me encaminhando para o camarim.

POV BRIDGIT

Tinha tido uma noite daquelas e deu que não passei a noite e nem o dia no hotel, tentei falar com Marie novamente, uma vez que a ultima vez que falei com ela foi de manha avisando que não demoraria a chegar, mas ela não me respondeu então me arrumei rápido e decidi ir para onde estavam gravando.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora