POV MARIE
- Dá para parar de andar pra lá e pra cá igual barata tonta? - Bri pergunta entediada enquanto cavo um buraco no meu quarto. Na mesma hora paro e a encaro.
- Não dá! - falo enquanto suspiro cansada e relaxo meus braços que caem com tal ato. Bri se arruma na cama e me encara.
- Porque não vai lá falar com ela? - pergunta
- Porque tem uma semana que tento e ela me ignora?! - Pergunto obvia e ela revira os olhos, enquanto se senta na cama.
- Para de desculpas e vai atras da sua mulher, porque se você não for eu vou! - ela fala dando de ombros e eu jogo meu celular nela, que poe a mão na frente do seu rosto - Estava brincando, você sabe que gosto de homem - ela fala rindo - Mas sério, para de ser frouxa e faça ela te ouvir. Mesmo que ela não queira, mesmo que ela te xingue e te bata.
- Fala isso porque não é você quem vai apanhar né?! - pergunto enquanto me sento ao lado dela.
- Também! - ela responde com um sorriso brincalhão no rosto - Mas se você gosta dela como sei que gosta vai atrás, pois eu vi que ela sente o mesmo por você e ó.. dou maior apoio!
- Obrigada - falo olhando para ela - Obrigada de verdade, vou falar com ela! - sorrio e ela retribui.
- Mas só desfaz a mentira sobre nosso relacionamento quando eu estiver longe, não quero apanhar não. - fala me fazendo rir.
- Idiota - fala dando um soquinho em seu braço.
- Bom então acho que é agora.. - ela fala se levantando a olho confusa
- Agora o que? - pergunto
- Que eu te deixo sozinha para terminar de ganhar coragem e ir reconquistar a Lindsey - ela fala obvia enquanto pega a bolsa dela, e caminha até a porta. Mas antes de abri-la ela para pensa um pouco e caminha até mim novamente.
- Que foi agora? - pergunto
- Isso - ela fala e se aproxima de mim me dando um selinho, e termina mordendo meu lábio inferior, me olha - Já que estão pensando que tenho algo com você, tinha que aproveitar de alguma forma - da de ombros enquanto volta a ir para porta e eu sigo parada, sentada na cama ainda sem entender.
- Depois fala que gosta de homem - falo mais alto para ela ouvir.
- E gosto, alias vou atras de um agora! - ela responde rindo enquanto fecha a porta.
Rio da idiotice da minha amiga. mas logo paro ao lembrar da dificil missão que tinha de fazer Lindsey me ouvir. Respiro fundo e começou a mentalizar que tudo vai dar certo e caminho em direção a seu quarto com mais coragem do que nunca.
POV NARRADOR
Lindsey acabava de falar com um funcionário do hotel, sobre uma janela de seu quarto quando avista Marie passar pelo funcionário, que saia do seu quatro, e adentrar o local.
- Se você veio encher o saco dê meia volta e vai embora! - Ela fala para Marie, não estava com animo e nem paciência para a morena.
- Não peça coisas que você não quer. - Marie rebate enquanto para de frente para Lin que bufa diante argumento.
- Essa é a sua verdade - fala abrindo os braços - agora da licença? Da licença, vai, vai... - pede enquanto aponta para porta do seu quarto.
- Lindsey porque você me beijou? - Marie ignora o pedido de Lin e pergunta.
Lindsey suspira cansada e fala - Ainda com essa história, Marie? Olha só, esse é ultimo assunto no mundo que quero tratar com você! - fala
- Aaah é? - Marie pergunta com os braços cruzados analisando cada movimento da morena a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...