Capítulo 28

930 88 25
                                    


POV ALYCIA

Ainda estava em choque, sem saber o que falar para meus sogros. Isso realmente me pegou de surpresa então só conseguia sorrir, nem sair do lugar eu havia saído. Eliza abraçou seu pai e recebeu um beijo na testa e em seguida abraçou sua mãe e voltou ao meu lado.

- Essa é a Aly - minha namorada fala enquanto toca minha costa e me olha - Amor esses são meus pais. Ava minha mãe e David meu pai - fala e saio da dimensão ao qual estava e me aproximo de minha sogra cumprimentando-a e logo em seguida faço o mesmo com meu sogro.

- Um prazer finalmente conhecê-los - falo sorrindo - Eliza falou bastante de vocês - completo.

- O prazer é nosso. Eliza também nos falou bastante de você - meu sogro fala, e olho para Eliza em busca de respostas.

- Já te explico - ela fala baixo e concordo com a cabeça - Vamos nos sentar? - pergunta e seus pais confirmam com a cabeça ela puxa a cadeira para mim que agradeço e me sento.

- Eliza você não me falou que sua namorada era tão linda - sua mãe comenta o que me fez corar.

- Obrigada - respondo sem jeito e logo sinto a mão de Eliza sobre a minha.

- Mãe, ela ainda não estava ciente que vocês sabiam do nosso relacionamento - Eliza fala fazendo sua mãe solta um 'oh' e depois entra em entendimento, então a loira se volta para mim - Depois daquela nossa conversa sobre não poder sair em publico eu resolvi ligar para meus pais e pedi para eles embarcarem para cá o quanto antes, pois eu precisava falar com eles - ela fala e eu olho para seus pais que sorriem para mim então volto minha atenção para minha namorada - e bem.. hoje foi o dia que eles tiveram livre para virem para cá. Eles chegaram meia hora depois que te deixei no hotel então contei que a pessoa que eu estou me relacionando é você - ela sorri - passei esse tempo aproveitando eles um pouco antes de vir para cá.

- Ela passou esse tempo falando em como a namorada era linda, doce, gentil, mandona - seu pai comentou

- Paaai - Eliza o repreende e eu rio.

- Ela disse para o senhor que eu sou mandona? - pergunto para meu sogro enquanto olho para loira com uma sobrancelha arqueada.

- Disse - ele respondeu rindo.

- No bom sentindo, amor - ela tenta se justificar.

- Claro que foi - falo e sorrio para meus sogros - Sr David temos que conversar mais sobre o que Eliza andou falando, podemos trocar informações - falo sorrindo enquanto Eliza me olha incrédula e dou de ombros.

- Acho uma ótima ideia, querida! Mas sem o Sr por favor - meu sogro pede - Tenho a leve impressão que nos daremos muito bem! Alias, bem-vinda a família - ele completa sorrindo e juro ter ouvido Eliza murmurar um "tô ferrada" enquanto sua mãe ria. Logo o garçom chegou e fizemos nossos pedidos.

- Mas me contem, como foi a viagem? - pergunto para eles.

- Foi tranquila - a mãe de Eliza responde - David nem deu tanto trabalho como eu julgaria que daria - completa.

- Papai não é muito fã de aviões- Eliza me explica e concordo.

- Eu só não gosto muito da ideia de ficar trancado em um lugar a metros e metros do chão e que se cair a possibilidade e sair vivo é quase nula - ele se defende.

- Vou contar um segredo para o senhor - falo ganhando sua atenção - também não sou fã não! Mas como vivo viajando meio que me acostumei e também as vezes tomo alguns remédios para ajudar - falo ele sorri em entendimento.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora