POV ALYCIA
Depois de um dia extremamente cansativo finalmente estou na minha cama, se é que posso chamá-la de minha. O que me faz pensar que tenho que comprar um apartamento urgente, mas deixarei para ver isso nos próximos dias.
Me estico toda para depois respirar fundo e relaxar meus músculos, começo a pensar nos últimos acontecimentos. Primeiro Marie bate em Bob e depois aparece aqui de "madruga", após isso um dia cheio de gravações, reunião com Jason mostrando as fotos da boate e pra finalizar a possibilidade da Jessica no mesmo projeto que eu. Essa última fiquei bem feliz, acompanhei alguns trabalhos dela e sempre quis conhecê-la e a oportunidade finalmente surgiu. Um sorriso logo se desenhou em meu rosto com essa possibilidade e logo ele aumentou ao notar que havia recebido uma mensagem da Eliza.
Eliza: Acordada?
Eu: Sim! Pensei que já estava dormindo...
Eliza: Cheguei em casa e o sono se foi :/ Isso é tão irritante, sempre a mesma coisa!
Eu: hahahahaha acredito que aconteça isso com a maioria das pessoas. Já já o sono volta ;)
Eliza: Espero! Espero também que as horas voem para poder te ver, estou com saudade...
Eu: Awn, também estou. Mal nos falamos durante a gravação.
Eliza: E depois você ficou de papo com a tal Jessica e me esqueceu
Eu: Wow o: posso definir essa sua reação como ciúmes? hahaha Desculpa, mas estou rindo aqui. Você sabe que não tem lógico isso né?!
Eliza: Não tem lógica o jeito que ela te olhava u_u E isso não é ciúmes, só não gostei da forma como ela estava te olhando.
Eu: Okay não é ciúmes...
A conversa seguiu comigo tentando convencer Eliza que Jessica não me olhou de forma diferente como ela afirmava. Falamos um pouco sobre toda essa situação da M e depois resolvemos ir dormir, afinal não havíamos dormido nada nas ultimas 24 horas.
____
O dia estava ótimo, devo isso ao fator céu azul e um lindo sol brilhando e também a noite bem dormida. Já eram duas da tarde e estávamos todos no set de filmagem desde 7 da manhã. Como era a reta final da temporada as gravações estavam mais intensas. Nesse momento estava com Eliza tentando convencer os demais para irem almoçar com a gente e quem sabe assim ajudar M e Lin se aproximarem o minimo que seja.
- Vamos logo, M - Eliza falou enquanto puxava Marie, que estava sentada, pela mão.
- Estou sem fome Miss Peito - ela responde tentando se soltar da loira.
- Quando quer você sabe ser chata - Eliza fala derrotada.
- E você Lin, não vem? - Pergunto para Lindsey que passava bem na hora.
- Almoçar? - ela pergunta
- Sim - afirmo com a cabeça, ela olha para M e depois para mim - Marie ta de frescura que está sem fome e o Bob está a nossa espera - comento.
- Hmmm acho que irei sim - ela responde - nos encontramos lá? Tenho que resolver umas coisas antes.
- Claro! Naquele mesmo restaurante da primeira noite que saímos todos juntos - falo e ela balança a cabeça em concordância para logo em seguida sair. Me volto para M que estava olhando para onde Lin havia ido enquanto Eliza falava com ela.
- Ta vendo? Ela nem presta atenção no que estou falando - Eliza reclama me olhando e rio.
- Ela mal olha na minha cara - Marie comenta sem dar atenção a fala de Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red String Of Fate
FanfictionDiz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea. "O encont...