Capítulo 20

1.1K 107 15
                                    


POV ALYCIA

Ontem o dia foi super corrido, fiquei mais tempo do que imaginei gravando e a consequência disso foi não ter passado um tempo com Eliza. Sabia que ela queria falar comigo algo relacionado as férias, só não sabia o que exatamente. Também queria falar com ela sobre comprar um apartamento por aqui e claro, passar um tempo com ela, espero que hoje tudo ocorra bem e que me sobre tempo para curtir a loirinha.

Estava sentada em uma cadeira perto da onde estava sendo gravada as próximas cenas, bebia água enquanto observava Eliza encenando.

- Ela é uma boa atriz! - Ouço alguém falar ao meu lado.

- É sim - respondo sem desgrudar os olhos da loira

- Mas me falaram e eu comprovei isso vendo uma atuação sua que a senhorita também é! Na verdade votaria na opção ótima, caso tivesse. - a pessoa fala e eu olha para mesma sem saber o que falar e minha surpresa é maior ainda ao encontrar Jessica para do meu lado com um enorme sorriso.

- Obrigada (?) - falo com certa vergonha - E oi! - sorrio sem graça por nem ter dado atenção a ela minutos atras, me levanto e a cumprimento - Como está?

- Bem e você? - ela pergunta mantendo o sorriso.

- Um pouco cansada com essa correria de final de gravação, mas bem! - Sorrio - O que faz aqui? Digo, vai demorar ainda para iniciarem as gravações da próxima temporada.

- Vim acertar algumas coisas com Jason - ela responde simples, concordo com a cabeça e volto minha atenção a Eliza que me olha com uma expressão fechada. - Acho que está na minha hora - Jessica se pronuncia voltando a ter minha atenção - Podíamos nos encontrar para um café qualquer dia desses - ela sugere.

- Claro, eu adoraria! Podemos chamar o resto do pessoal também, assim você vai se entrosando - falo.

- Claro, parece.. perfeito - fala - Agora tenho mesmo que ir - ela se despede de mim com um beijo e um abraço, olha para Eliza e acena com a cabeça saindo do local.

- Acho que teremos problemas no paraíso - Ouço Marie falar atras de mim próximo a meu ouvido, me viro para ela.

- Novamente essa história de que Jessica está querendo algo comigo? - pergunto sem acreditar.

- E o que mais seria? Ta vendo aquelas linhas de expressão na Miss Peito? - ela pergunta apontando para Eliza - Aquilo não é só do personagem não! A cabecinha dela está trabalhando na cena de vocês duas conversando e nada de bom irá sair de lá - ela da de ombros e se senta na cadeira que eu estava sentada.

- Mas não tem motivos para isso! Quero só a amizade da Jessica

- Amizade só da sua parte, né?! - M fala zombando - Eliza é meio cabeça dura quando cisma com uma coisa, e tenho que falar que nesse caso ela tem razão, mas no final depois analisar bem as coisas ela fica de boa. Mas até lá vamos conviver com alguns ataques de ciúmes - Ela fala como se não fosse nada

- Okay né - falo e solto um suspiro

Após esse episodio fomos gravar, passamos as próximas horas nos dedicando apenas a isso. Eliza ainda estava com a cara fechada, pensei até que iria falar algo sobre, mas não. Ela agiu normal e me tratou super bem, como sempre! Lin e Marie estavam se falando novamente e isso realmente é bom! Não estavam como antes, mas já era um começo, não é mesmo?

Já no camarim havia acabado de me trocar quando vejo Eliza junto com Lin entrarem.

- Hey - falo e sorrio ao vê-las - Dia puxado, não?! Mal tivemos tempo para conversar - Comento enquanto pego meu celular que começa a apitar dentro da bolsa.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora