Capítulo 40

758 70 4
                                    


POV ELIZA

Estava jogada no sofá olhando para o teto desde que desliguei a ligação com Aly. Entendia que ela não havia gostado da forma como ficou sabendo da minha noite, porém ela poderia tentar entender meu lado também. Suspirei cansada ao me lembrar do quão chateada sua voz estava e tentei relaxar mais no sofá, se é que isso é possível, quando ouço meu celular tocar.

Estico meu braço e tateio o chão a procura dele, assim que encontro-o vejo a foto da Marie piscar na tela.

- Miss Peitooooo- ela fala assim que atendo.

- Tudo isso é saudade? - pergunto rindo da sua animação.

- Como não sentir falta desses seios ai? - ela responde rindo

- Deixa a Lin te ouvir falando isso! - comento

- Ta repreendido! Perigo ele estender essa greve por mais um ano - fala com voz temerosa e eu começo a rir - Isso ri mesmo, ri da desgraça alheia - comenta - mas não liguei pra falar sobre meu momento de abstinência de sexo. Liguei para perguntar um anel com um pedra discreta ou um anel ou algo que se vê de longe?

- Não acredito - falo mais alto do que deveria e ouço-a resmungar algo sobre ficar surda e rio - finalmente vai pedir a Lin em namoro? - pergunto realmente empolgada.

- Ao que tudo indica sim - responde rindo do outro lado da linha.

- Lin vai ter um treco, sério! - falo empolgada - falando nela hoje iremos sair... mas respondendo sua pergunta um anel discreto - respondo e ela pede um segundo e fala com ao que me parece a vendedora, falando qual anel e o que escrever.

- Ah sim, falei com ela a pouco e ela comentou mesmo. Bob também vai né?! Tenta arrumar alguém pra esse menino, pode ser ate outro boy, já dei as instruções a Lin - fala me arrancando risadas.

- Sim irei me encontrar com eles hoje. Como estou sem nada para hoje e eles tem umas horinhas livres resolvemos sair todos juntos hoje e pode deixar que vou arrumar alguém. Meu primo ta aqui, quem sabe não rola?! - falo entrando na brincadeira.

- Não brinca! Seria tipo... o acontecimento do ano. Por favor diz que vai tentar - suplica e eu rio da sua loucura - por favor nunca te pedi nada.

- Vou ver o que posso fazer. Mas olha.. Se eles ficarem bravos jogo a culpa toda em você, porque ate então só tenho informações deles com pessoas do sexo oposto.

- E dai? Antes de começar a ficar com mulheres eu também só ficava com pessoas do sexo oposto - fala como se fosse simples.

- Okay, tem algo de sentido nisso. Mas me conta, como foi com a Bri? - pergunto.

- Produtivo e ao mesmo tempo não sai do lugar.

- Explica - peço

- Hm resumidamente ela gosta da outra lá, porém não sabe o que fazer pois acredita que Jessica não irá mudar. Propus ela voltar comigo, mas ela não sabe ainda... Aquela lá ta empacada na vida sentimental.

- Que situação, ein. Insiste nisso dela vir pra cá. Chegando aqui a gente conversa com ela certinho, eu gosto dela e quero ajudar como puder - falo.

- Vou dar um jeito dela ir. E a futura Sr Miss Peito, como está com as gravações? - pergunta mudando de assunto.

- Esta bem... nós quem não estamos muito. Quero dizer, estamos. Mas ela está chateada comigo.

- O que você aprontou Eliza Taylor? - ela pergunta.

- Porque você supõe que eu quem tenha aprontado? - pergunto.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora