Capítulo 10

1.6K 150 6
                                    


POV ELIZA

Meu sorriso foi imenso e meu coração acelerou ao ouvir Aly dizer com toda certeza que queria estar comigo. Acho que nunca na vida senti algo assim.

Ainda sorrindo eu volto a subir sua blusa, ela se senta em cima do meu quadril e me ajuda a retirar a peça de roupa jogando-a para longe. Desligo minhas mãos pela lateral de seu corpo, sinto sua pele queimar entre meus dedos, aperto sua cintura com vontade e aprecio a visão diante de mim.

- Linda! - exclamo ao ver seus lindos seios sobre o sutiã de renda rosa que ela usava, e não eu não me referia apenas a essa parte do seu corpo. Mas sim a ela. - você é linda. - completo e ganho um belo sorriso em troca.

- Devo dizer que você é bem mais! - ela fala para logo em seguida apoiar suas mãos no colchão cada um de um lado do meu rosto e se inclinar para me beijar.

O beijo era intenso, transmitia tudo o que queriamos no momento. Levo minhas mãos ate sua barriga e começo a fazer movimentos circulares na mesma e sinto sua pele se arrepiar me imediato, como resposta ela chupa minha língua. Ainda com minhas mãos em seu abdômen aproveito para arranha-lo e levar as mãos em seus seios e aperta-los mesmo que por cima do sutiã, ao fazer tal ação ouço um gemido sair de sua boca sendo abafado pela minha.

Dou um sorrisinho diante do que provoque e ganho outro em troca, ainda sem desgrudar nossas bocas sinto sua lingua deslizar bocaspor toda extensão dos meus labios de forma lenta e sedutora me fazendo perder o minimo de controle que ainda tinha. Sem pensar duas vezes prendo sua língua entre meus dentes e chupo-a, enquanto faço tal ação levo minhas mãos ate o feicho do seu sutiã e abro-o sem muitas dificuldades.

Alycia vendo tal ação leva suas mãos ate meus pulsos trazendo meus braços de encontro ao colchão e prendendo-os contra o mesmo. Sorrio diante de sua ação, sabia que ela não iria me deixar dominar tão facil.

Ainda sobre seus domínios, vejo-a dar um sorrisinho convencido e beijar meu queixo deslizando seus lábios ate meu pescoço, me arrepio inteira ao sentir sua língua quente deslizar por toda extensão do meu pescoço e depois sentir vários beijinhos no local, sem poder segurá-la com as mãos levo minhas pernas envolta de sua cintura prendendo-a, aperto-a ao sentir ela passar seus dentes de forma provocativa onde estava dando beijinho segundos atrás. Ainda segurando meus braços ela segue descendo sua boca indo em direção ao meu colo que esta exposto devido a camisa social que usava e estava com os 3 primeiros botões abertos. Sinto mais beijinhos molhados na região e arfo ao sentir sua respiração quente, ela da uma risadinha diante minha ação. Vagabunda, vai ter troco!

Sinto ela fazendo o caminho de volta para meu pescoço, mas agora deslizando meu nariz sobre minha pele. Ela faz isso de maneira calma ate chegar em minha orelha, aqui foi meu fim. Sinto sua língua quente deslizando pela cartilagem e depois uma leve mordidinha.

- Esta gostando? - ela pergunta quase em sussurro e eu viro meu rosto para olha-la.

- Muito. Mas acho que você está mais, temos que mudar isso!

Respondo e ela ri diante de minhas palavras, aproveito sua distração para liberar minhas mãos de seu agarre, me sento sentando-a também e aproveito que minhas pernas estão envolta a seu corpo para prende-la mais a mim. Seguro seus braços logo em seguida.

- Bela jogada Taylor! - ela exclama olhando em meus olhos - Só não me torture tanto, peguei leve com você- dou um sorrisinho debochado apos ouviu suas palavras.

Levo minha boca em direção a seu pescoço e passo a língua no local para em seguida mordiscá-lo. Sorrio ao sentir sua pele se arrepiar devido a meu ato. Ainda com o rosto na curvatura do seu pescoço inalo seu cheiro e sorrio, começo a distribuir beijinhos na região e ouço-a arfar, vou deslizando meus lábios com vários beijinhos por toda extensão de seu pescoço em direção a seu ombro, solto sua mãos e levo a minha na alça do seu sutiã deslizando-o pelo seu braço. Faço a mesma ação na outra alça e depois volto com os beijinhos ate seu pescoço, mandibula, bochecha e boca.

Red String Of FateOnde histórias criam vida. Descubra agora